O recente surto de coronavírus parece estar tendo um grande impacto na área do entretenimento. Entre problemas na distribuições de consoles, cancelamento de eventos e afins, o vírus está atrapalhando também a parte do audiovisual.
O novo filme do famoso espião James Bond, 007 – Sem Tempo Para Morrer, acaba se sofrer os efeitos do surto e teve seu lançamento adiado para novembro de 2020. O longa estava marcado para chegar aos cinemas em abril deste ano.
No Reino Unido e nos Estados Unidos, as novas datas de lançamento serão no dia 12 e 25 de novembro, respetivamente. Em Portugal, a data de estreia oficial ainda não foi anunciada.
A notícia veio dos produtores do filme, que em sua conta do Twitter publicaram a declaração informando o adiamento da estreia. Confira abaixo.
No longa, Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados já que uma nova e secreta missão lhe é dada.
Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), 007 – Sem Tempo Para Morrer traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, e Billy Magnussen. O roteiro é assinado por Neal Purvis & Robert Wade, Scott Z. Burns, Cary Joji Fukunaga e Phoebe Waller-Bridge.
Todos os filmes da franquia 007 foram produzidos pela EON Productions – empresa controlada pela família Broccoli, que está à frente da saga desde o primeiro filme 007 Contra o Satânico Dr. No, de 1962.