Depois de muita espera, alguns atrasos e muita expeculação, 007- Sem Tempo Para Morrer chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta (30). O longa que marca a despedida de Daniel Craig como o famoso espião parece ter agradado a crítica internacional, que enaltece o roteiro.
Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.
Veja também: 007 – Sem Tempo para Morrer | O que você precisa saber sobre o 25º filme
O filme tem personagens conhecidos, como Leiter, Q, M e Moneypenny, além de novos, como Nomi de Lashana Lynch, que assumiu o conhecido número 007 de Bond.
Sem Tempo para Morrer (No Time to Die), é continuação direta de Spectre de 2015, que trouxe o vilão Ernst Stavro Blofeld de Christoph Waltz e par romântico de Bond Dra. Madeleine Swann.
A imprensa internacional já assisitiu ao filme e alguns críticos postaram no Twitter sua opiniões. “Espera que valeu a pena”, “Emocionante”, “Grande Depedida” e elogios à dedicação do protagonista na atuação são destaques entre essas opinioões. Confira algumas das críticas abaixo: