sexta-feira, 15, outubro, 2021

007 – Sem Tempo Para Morrer | Primeiras críticas do filme dizem que “espera valeu a pena” e ressaltam despedida emotiva

Depois de muita espera, alguns atrasos e muita expeculação, 007- Sem Tempo Para Morrer chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta (30). O longa que marca a despedida de Daniel Craig como o famoso espião parece ter agradado a crítica internacional, que enaltece o roteiro.

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.

Veja também: 007 – Sem Tempo para Morrer | O que você precisa saber sobre o 25º filme

O filme tem personagens conhecidos, como Leiter, Q, M e Moneypenny, além de novos, como Nomi de Lashana Lynch, que assumiu o conhecido número 007 de Bond.

Sem Tempo para Morrer (No Time to Die), é continuação direta de Spectre de 2015, que trouxe o vilão Ernst Stavro Blofeld de Christoph Waltz e par romântico de Bond Dra. Madeleine Swann.

A imprensa internacional já assisitiu ao filme e alguns críticos postaram no Twitter sua opiniões. “Espera que valeu a pena”, “Emocionante”, “Grande Depedida” e elogios à dedicação do protagonista na atuação são destaques entre essas opinioões. Confira algumas das críticas abaixo:

“Sem Tempo Para Morrer: Preciso de mais tempo para processar, mas eu realmente gostei muito – definitivamente melhor do que Quantum (2008) e Spectre (2015). É o Daniel Craig mais pé no chão e – ouso dizer? – abordagem mais íntima de James Bond com uma recompensa poderosa, inesperada e muito emocional. Definitivamente valeu a pena esperar!”
“Sem Tempo Para Morrer é CARREGADO com tudo o que você espera de um filme de Bond, mas também tem muitas surpresas. Fiquei na ponta do meu assento pela metade do filme. Você definitivamente quer ter os eventos de Spectre frescos em sua mente antes de assistir. Amava Daniel Craig como James Bond. Grande despedida.
“Sem Tempo Para Morrer é muito bom. Estou mais aliviado do que qualquer outra coisa. Estava preocupado em entrar [na sala de cinema],” afirmou Horowitz. “É de alguma forma o papel mais tolo e sério de Daniel Craig. Principalmente o primeiro.”
“Curti Sem Tempo Para Morrer na maior parte. Algumas partes me tiraram do filme, mas são excepcionais – e lindamente filmadas. Daniel Craig é ótimo (de novo). Dedica cada grama de si ao papel e você pode sentir isso. MAS Ana de Armas era a favorita. Mais disso, por favor!”
“Todo mundo falará sobre o final de Sem Tempo Para Morrer, mas são os minutos iniciais – os quias me lembraram de Hanna (2011), de Joe Wright – responsáveis por se destacar como o melhor [do filme], e deixam claro como há vida além dos elementos mais familiares da franquia.”

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,959SeguidoresSeguir
4,239SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave