domingo, 3, julho, 2022

13 motivos para participar da BGS 2022

Principal feira de games da América Latina retorna em 2022 para sua 13ª edição e promete atrações imperdíveis durante sete dias seguidos; ingressos podem ser adquiridos com 50% de desconto até 31/3

Quando chegar outubro e a Brasil Game Show (BGS) abrir oficialmente os portões do Expo Center Norte, em São Paulo, os gamers finalmente poderão acabar com os 36 meses de saudades do maior encontro gamer da América Latina.

Após uma longa espera a Brasil Game Show vai tornar o reencontro com os fãs inesquecível na maior edição do evento de todos os tempos. De 6 a 12 de outubro — sendo o primeiro dia exclusivo para imprensa e convidados –, não faltarão motivos para visitar a BGS 22:

1
1. A maior da história com sete dias de duração

Desde sua criação, em 2009, a Brasil Game Show teve no máximo cinco dias de evento, mas este ano os jogadores poderão curtir uma semana inteira de atrações. Será uma oportunidade única para os milhares de fãs de todo o Brasil se planejarem para visitar e explorar o evento ao máximo, conhecendo todos os lançamentos, cada expositor, os principais produtos, grandes finais de eSports, estúdios independentes e outras inúmeras atrações.

Voltar

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
4,220SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave