Já estamos no final do ano, mas ainda tem muita estreia boa vindo. Veja as 5 mais aguardadas de Dezembro:

1. Aquaman – 14 de dezembro


Uma aventura recheada de ação, que cobre o vasto e deslumbrante mundo subaquático dos sete mares.A história da origem de Arthur Curry (Jason Momoa) , o meio-humano e meio-atlante, que irá ter a viagem da sua vida.
Forçado a ver quem realmente é, Aquaman terá de descobrir se é merecedor do título para o qual nasceu – o de Rei.

2. Homem aranha No Universo Aranha – 20 de Dezembro

A animação irá contar as aventuras de Miles Morales no Spider-Verse e apresentará todos os personagem que foram transformados em Homem-Aranha, tal como Peter Parker, depois de atacados e mordidos pelos Morlun e a sua família, os Inheritors.

3. O Regresso de Mary Poppins – 19 de Dezembro


Vinte anos depois, numa Londres em depressão, Michael Banks (Ben Whishaw) e Jane (Emily Mortimer) são agora adultos e com filhos. Nestes tempos difíceis e depois de Michael sofrer uma perda pessoal, a amada ama Mary Poppins (Emily Blunt), volta a entrar na vida da família Banks. Com a ajuda do seu amigo Jack (Lin-Manuel Miranda), vai ajudar a família a redescobrir a alegria que falta nas suas vidas.

4. Bumblebee – 20 de Dezembro


Em 1987, Bumblebee, um Autobot, encontra refúgio na pequena cidade californiana de Brighton Falls. Charlie Watson (Hailee Steinfeld), uma adolescente à beira dos 18 anos, encontra um Volkswagen Fusca. Após consertá-lo, Fusca transforma-se, e revela ser Bumblebee.Ambos desenvolvem uma grande amizade enquanto são caçados por uma agência governamental: O Setor 7, liderado pelo Agente Burns (John Cena).
Logo após fugirem da aldeia, eles descobrem que Bumblebee não é o único Transformer na Terra.

5. Era uma vez Deadpool – 27 de Dezembro

Deadpool 2 está de volta aos cinemas em sua versão conto de fadas. Para dar o pontapé inicial da temporada de férias, o público de quase todas as idades poderá desfrutar o Mercenário Boca Suja repaginado através do prisma da inocência infantil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui