domingo, 23, janeiro, 2022

Nerd Road Trip | 5 hotéis para fazer sua peregrinação pelo mundo

Não adianta apenas viajar, tem que ficar em um lugar totalmente NERD!

Vai viajar? Pois bem, então chegou a hora de pegar o seu passaporte e… opa! Onde irá ficar? Escolher o país para fazer a sua viagem parece ser algo bem simples e realmente é, mas estamos falando de Nerds que são um público totalmente diferenciado.

O nerd não escolhe um país apenas pela sua praia ou montanhas. Tem que existir algo que chame a sua atenção, como algum acontecimento ou lugar especial de seus filmes preferidos. Assim como o hotel! Não adianta ter apenas café da manhã e uma boa vista, ele também tem que SER diferente. E por este motivo, é hora de apresentar 5 hotéis para os nerds fazerem sua peregrinação pelo mundo! É hora de colocar o pé na estrada!

Gold Coast Hotel — Hong Kong

Nerd Road Trip | 5 hotéis para fazer sua peregrinação pelo mundo 1

O Gold Coast Hotel de Hong Kong é um hotel de luxo no centro de um grande complexo turístico de desenvolvimento privado, o que o torna um pouco diferente de muitos dos hotéis desta lista. O complexo oferece prazeres adultos, como um iate e clube de campo, um enorme shopping center e uma marina, e para manter as crianças entretidas, o hotel possui um grande número de suítes fantásticas.

A foto acima é conhecida como Sala dos Dinossauros. Outras suítes temáticas incluem Outer Space Room, Safari Room, Hong Kong Tram Room e Carnival Room, que surpreendentemente não é assustador.

The Curtis’s Hyper — Denver, Colorado

Nerd Road Trip | 5 hotéis para fazer sua peregrinação pelo mundo 2

Bem no meio do centro de Denver, a quarteirões de todos os lugares que você visita durante viagens de negócios ou com um amigo que mora na cidade e está desesperado para encontrar maneiras de mantê-lo ocupado, o Curtis é outro hotel que oferece riffs sobre a cultura pop por artistas locais e nacionais.

Todo o lugar é uma mistura de nostalgia e pop art, do lobby retrô-chique às instalações (incluindo um Lite-Brite gigante) espalhadas pelos primeiros andares e restaurante. Ele também possui uma série de suítes temáticas, incluindo uma sala Jimmy Buffet feita em consulta com o Colorado Parrot Head Club (garantindo autenticidade essencial) e, relevante para nossos propósitos, suítes projetadas para fãs de Ghostbusters e Star Trek. Nenhum deles é opressor ou desordenado, então você não se sente como se estivesse em um covil bagunçado de colecionador.

Fantasyland Hotel — Edmonton, Canadá

Nerd Road Trip | 5 hotéis para fazer sua peregrinação pelo mundo 3

Quando você está em um hotel de luxo em um dos lugares mais frios da América do Norte, tem que ir além para manter os hóspedes chegando durante os meses de inverno. No total, 120 dos 355 quartos do Edmonton Fantasyland Hotel possuem algum tipo de tema, e muitos deles são qualificados como nerd, incluindo o Space Room da foto acima.

Se você não aguenta ficar em um quarto que lembra o destruidor de almas de Ryan Gosling-Michelle Williams, Blue Valentine, há muitas outras opções, incluindo navios piratas, Roma antiga, refúgios polinésios, iglus, cabines ocidentais, vitorianos, ônibus da era e um caminhão (afinal, estamos no oeste do Canadá). O hotel também está conectado a um parque aquático coberto, então você não deve ter problemas para se divertir, não importa o quão frio esteja lá fora.

Art of Animation Hotel — Orlando, Flórida

Praticamente qualquer hotel Disney poderia ter entrado nesta lista, dado o quão detalhistas e fantásticos todos eles são, mas vamos mantê-la naquele que não apenas oferece uma escapada fantástica, mas também homenageia o trabalho dos gênios que criaram os mundos fictícios que a empresa oferece ao seu público.

O resort Art of Animation no Walt Disney World é dividido em alas diferentes, cada uma delas com estátuas enormes de personagens clássicos da Disney / Pixar. Os restaurantes e quartos também têm como tema filmes clássicos de animação. É tão envolvente quanto qualquer hotel, mas também leva você aos bastidores dos sucessos da empresa, com esboços e storyboards que revestem as paredes do saguão. Não há melhor maneira de se maravilhar com a forma como esses conceitos íntimos se tornam gigantescos IP internacionais.

Woodlyn Park — Waitomo, Nova Zelândia

Nerd Road Trip | 5 hotéis para fazer sua peregrinação pelo mundo 4

Muitas pessoas visitam a Nova Zelândia para conferir a Hobbiton, a vila construída para os filmes O Senhor dos Anéis, mas se dirigirem um pouco mais de uma hora para o sudoeste, podem ficar em uma casa que Bilbo achará bem aconchegante.

O complexo de motel Woodlyn Park não é tanto um hotel, mas um conjunto de acomodações de motel independentes construídas para turistas nerds que querem realmente mergulhar em mundos de fantasia. O complexo possui um antigo navio que abriga vários quartos de hotel, uma cabine de trem e um avião cargueiro aposentado que foi transformado em um motel duplex.

O edifício Hobbit é uma residência semi-subterrânea construída na encosta de uma colina usando o tipo de material autêntico que pode realmente incomodar os menos aventureiros. O site diz isso, avisando aos visitantes em potencial que “nossos quartos Hobbits construídos no subsolo contêm cortinas de fibra natural e algumas vigas – estas também refletem o cheiro natural de suas origens.”

Extra! Gracery Shinjuku City Center — Tokyo, Japão

Nerd Road Trip | 5 hotéis para fazer sua peregrinação pelo mundo 5
Uma pata de Godzilla e pôsteres de filmes relacionados são vistos no “Gozilla Room” do Hotel Gracery Shinjuku no bairro comercial de Kabukicho em Tóquio – 9 de abril de 2015. O Godzilla é a principal atração do novo complexo comercial que compreende um hotel de 970 quartos, salas de cinema e restaurantes que serão inaugurados este mês. AFP PHOTO / Toru YAMANAKA (o crédito da foto deve ser TORU YAMANAKA / AFP / Getty Images)

Este é um extra para aqueles que gostam do Godzilla e kaijus! O Hotel Gracery Shinjuku City Center tem uma gama impressionante de amenidades e atrações, a mais icônica delas é o terraço do 8º andar que possui uma enorme cabeça Godzilla da era Heisei que acende e emite fumaça todas as noites. É uma ótima oportunidade para fotos também, já que você pode visitar e posar com o busto do garotão.

Enquanto isso, dentro do hotel, você encontrará uma exibição do Godzilla, um café com o tema do monstro e, no 30º andar, uma suíte totalmente repleta de kaiju. O Godzilla View Room, inaugurado em 2015, vem com um modelo de tamanho humano do Big G junto com uma pequena exposição e muitos brindes, e janelas marcadas com gravuras que mostram o quão gigante o kaiju pareceria daquela altura. O banheiro também está repleto de pôsteres do Godzilla e imagens de filmes.

O quarto tem muitos toques ocultos divertidos, como uma transmissão de TV falsa sugerindo que Godzilla está destruindo Tóquio, junto com subwoofers nas camas para criar a sensação de que o caos está realmente acontecendo.

Como um bônus, o hotel está conectado ao cinema Toho Cinemas.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
4,233SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave