O ano está acabando, mas ainda dá tempo de colocar a leitura em dia. Para isso, vamos indicar os 5 melhores lançamentos da Editora Arqueiro este ano, aproveite para correr para ler ou até mesmo presentear aquela pessoa querida nesse natal!

5. Vox- Christina Dalcher

Sem dúvidas, Vox é o lançamento mais impactante do ano. Considerada uma leitura moderna de O Conto da Aia, as explicações da autora são tão convincentes, que chega a dar medo no leitor.

No livro, o governo decreta que as mulheres só podem falar 100 palavras por dia. A Dra. Jean McClellan está em negação. Ela não acredita que isso esteja acontecendo de verdade. Em pouco tempo, as mulheres também são impedidas de trabalhar e os professores não ensinam mais as meninas a ler e escrever. Antes, cada pessoa falava em média 16 mil palavras por dia, mas agora as mulheres só têm 100 palavras para se fazer ouvir.

Lutando por si mesma, sua filha e todas as mulheres silenciadas, Jean vai reivindicar sua voz.

Saiba Mais Compre

 

4. O Buraco da Agulha- Ken Follett

Ken Follett é o mestre dos livros de espionagem e nessa republicação da Editora Arqueiro, ele reforça seu talento.

O livro se passa no ano de 1944. Os Aliados estão se preparando para desembarcar na Normandia e libertar os territórios ocupados por Hitler, na operação que entrou para a história como o Dia D.Para que a missão dê certo, eles precisam convencer os alemães de que a invasão acontecerá em outro lugar. Assim, criam um exército inteiro de mentira, incluindo tanques infláveis, aviões de papelão e bases sem parede. O objetivo é que ele seja fotografado pelos aviões de reconhecimento germânicos.O sucesso depende de o inimigo não descobrir o estratagema. Só que o melhor agente de Hitler, o Agulha, pode colocar tudo a perder. Caçado pelo serviço secreto britânico, ele deixa um rastro de mortes através da Grã-Bretanha enquanto tenta voltar para casa.Mas tudo foge a seu controle quando ele vai parar numa ilha castigada pela tempestade e vê seu destino nas mãos da mulher inesquecível que mora ali, cuja lealdade, se conquistada, poderá assegurar aos nazistas a vitória da guerra.

Saiba Mais Compre

 

3. Eu Perdi o Rumo- Gayle Forman

Simples, mas com uma mensagem impactante, Eu Perdi o Rumo fala sobre amizade e apoio.

Na trama, Freya perdeu a voz no meio das gravações de seu álbum de estreia. Harun planeja fugir de casa para encontrar o garoto que ama. Nathaniel acaba de chegar a Nova York com uma mochila, um plano elaborado em meio ao desespero e nada a perder.Os três se esbarram por acaso no Central Park e, ao longo de um único dia, lentamente revelam trechos do passado que não conseguiram enfrentar sozinhos. Juntos, eles começam a entender que a saída do lugar triste e escuro em que se acham pode estar no gesto de ajudar o próximo a descobrir o próprio caminho.Contado a partir de três perspectivas diferentes, o romance inédito de Gayle Forman aborda o poder da amizade e a audácia de ser fiel a si mesmo.

Saiba Mais Compre

2. Dentes de Dragão- Michael Crichton

Lançamento póstumo do autor, Dentes de Dragão é uma leitura bem interessante.

A trama se passa em 1876, no inóspito cenário do Oeste americano, onde os famosos paleontólogos e arquirrivais Othniel Marsh e Edwin Cope saqueiam o território à caça de fósseis de dinossauros. Ao mesmo tempo, vigiam, enganam e sabotam um ao outro numa batalha que entrará para a história como a Guerra dos Ossos.Para vencer uma aposta, o arrogante estudante de Yale William Johnson se junta à expedição de Marsh. A viagem corre bem, até que o paranoico paleontólogo se convence de que o jovem é um espião a serviço do inimigo e o abandona numa perigosa cidade.William, então, é forçado a se unir ao grupo de Cope e eles logo deparam com uma descoberta de proporções históricas. Mas junto com ela vêm grandes perigos, e a recém-adquirida resiliência de William será testada na luta para proteger seu esconderijo de alguns dos mais ardilosos indivíduos do Oeste.

Saiba Mais Compre

1. A Mulher na Janela- A. J. Finn

A Mulher na Janela é um livro de mistério que impressiona o leitor. Rico em detalhes e reviravoltas, é um verdadeiro achado.

A trama traz Anna Fox, que mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e… espionando os vizinhos. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa do vizinho algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo começar a ruir. Mas será que o que testemunhou aconteceu mesmo? O que é realidade? O que é imaginação? Existe realmente alguém em perigo?

Saiba Mais Compre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui