segunda-feira, 6, dezembro, 2021

5 mães fora de série

Chegou o dia delas, as guerreiras que fazem de tudo e um pouco mais pelos seus filhos. As mães já tiveram diversas representações exemplares em séries e, para homenagear esse dias das mães, separamos uma lista com 5 exemplos para comemorar a data. Confira.

Joyce Byers (Stranger Thing)

5 mães fora de série 1
/Netflix

Joyce é mãe de Will e do Jonathan, e nas duas primeiras temporadas da série, se vê em total desespero com a situação em que seu filho mais novo se encontra, Will passa a primeira temporada desaparecido em Upside Down, e na segunda temporada, arca com as consequências, e mesmo assim Joyce segue firme cuidando do caçula.

Na primeira temporada é taxada como louca na cidade por ainda acreditar que seu filho estava vivo, e por não desistir acaba encontrando o garoto.

Lorelai Gilmore (Gilmore Girls)

5 mães fora de série 2
/CW

Lorelai é provavelmente o modelo de mãe que muita gente sonha, a melhor amiga da filha e que está sempre ao lado dela, mesmo quando a filha está errada, mas ainda sim, segue firme apoiando-a.

Além das conversas, é uma mãe super presente na vida da filha, sempre visando resolver problemas da adolescência que sua filha passa.

O instinto materno da personagem faz com que ela deixe de lado o seu orgulho em algumas situações por sua filha.

Cersei Lannister (Game Of Thrones)

5 mães fora de série 3
/HBO

A personagem é talvez uma das vilãs mais odiadas dos últimos tempos, porém deve ser destacado o amor da personagem pelos filhos, mesmo um deles sendo o Joffrey.

Cersei é protetora, e faz tudo pela sua família, literalmente, e o que a leoa mais tem orgulho é de carregar o nome Lannister, inclusive por amor aos seus filhos de moral duvidosa, a personagem foi capaz de começar uma guerra, apenas para ver os filhos no lugar que ela julgava de direito deles.

Jay Kyle (Eu a patroa e as crianças)

5 mães fora de série 4
/Abc

Jay é mãe de três filhos, e assumiu esse papel muito cedo, deixando de lado o seu último ano no colégio, ano em que se tornou mãe de Junior, segundo a própria personagem foi uma experiencia dura, além da novidade da maternidade, e falta de recursos financeiros para se manterem no início, a personagem ainda teve que aguentar duas cesarianas só para a retirada da cabeça no parto.

Além de seus três filhos, no decorrer da sére Jay acaba se tornando uma figura materna para os interesses amorosos de cada filho, além do seu neto Michael Kyle Junior Junior.

Marge Simpson (Os Simpsons)

5 mães fora de série 5
/Fox

Claro que a mãe de uma das famílias mais duradoras da TV não poderia faltar nessa lista, além de três filhos Marge ainda tem que lhe dar com um marido que não é nada fácil.

Mesmo renunciando a seus sonhos e de seus desejos a personagem segue firme a mais de 30 anos dando todo o apoio e cuidado aos seus filhos, e em algumas situações até para outros personagens como o Nelson Muntz, Gil e até uma gangue de motoqueiros.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,234SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave