A série televisiva The 100 anunciou na última quarta-feira o primeiro trailer da 5ª temporada.

No vídeo, podemos ver que haverá outra guerra pela sobrevivência. A série, que é conhecida pelas matanças chocantes e por ter diversas reviravoltas, terá como tema nesta nova temporada o que aconteceu após o Praimfaya, que praticamente dizimou a terra.

Confira o trailer legendado:

A nova temporada também irá mostrar flashbacks do que aconteceu com cada grupo de personagens, que separados, lutaram como podiam pela sobrevivência.

A estreia da próxima temporada ocorrerá nos EUA no dia 24 de abril, onde continuará sendo exibida pela CW. No Brasil, a Warner Channel continuará exibindo a série, porém, o canal ainda não se pronunciou sobre a data da estreia.

Confira a sinopse da quinta temporada:

Por quatro temporadas, os 100 lutaram para sobreviver. Essa luta os despedaçou, os fez ficarem uns contra os outros e tirou a vida de seus amigos mais próximos. A quarta temporada introduziu nossos heróis à dura verdade de que a raça humana estava condenada a enfrentar um inimigo imbatível: os reatores nucleares remanescentes na Terra derreteram e estão incendiando a atmosfera. Nossos heróis tinham muito pouco tempo para se preparar para o pior, com todas as soluções possíveis desaparecendo quase tão rapidamente como eles conseguiram encontra-las. Com literalmente uma contagem regressiva até o fim do mundo, nossos heróis serão forçados a ir para lugares inimagináveis ​​para continuarem vivos – com ou sem os outros. No que sobrou de Praimfaya, eles devem começar de novo, e com a quinta temporada nossos heróis terão que avaliar suas responsabilidades com o novo lugar que eles chamam de lar e para as gerações futuras que irão habitá-lo. Podem eles começarem de novo e comemorar o que restou, ou será que as fraquezas da natureza humana lhes tiraram a sua única chance de se levantar das cinzas?

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui