Em um mundo cada vez mais complicado nas relações humanas, tecnológicas, entre tantas outras coisas, o Casal acabou se tornando uma forma de descomplicar as coisas.

“Tudo começou porque vimos através de conversas com amigos e e-mails de leitores de nossos sites a dificuldade que tinham com coisas tão simples. E uma delas era comida”, disse Daniela Carrano que é editora do site Thunder Wave.

“Ela é vegetariana e eu não. E era ‘complicado’ sairmos para comer, porque a maioria dos lugares acha que ter alface no menu é ter um prato vegetariano. Além disso conversando com amigos e dando dicas de relacionamento, resolvemos criar o site e as redes sociais.”

Alan Uemura, o outro lado do casal é jornalista e possui outro site, o Fndom.club.

Entre as novidades que eles colocam no site estão dicas que vão de maratonas de séries, filmes, como passeios e locais gastronômicos.
De acordo com Daniela, “nós gostamos de comer e analisar tudo. Não apenas se o prato é bom. Olhamos a localização, facilidade de todos os estilos de transporte, atendimento, variedade de comida e lógico, se o preço vale.”

Estas análises são feitas por convites, através do trabalho de cliente oculto que realizam para as empresas, até mesmo de turismo ou simplesmente porque estão querendo conhecer algo novo.
Outras publicações interessantes são sobre problemas pessoais que servem de desabafo.

“Não queremos um lugar onde as pessoas entrem e só vejam alegria e descontração”, diz, Alan, “queremos que elas saibam que somos pessoas comuns com problemas para pagar as contas, que temos nossas discussões e como descomplicamos isso tudo.”

Além dessas publicações mais comuns, os Descomplicados resolveram descomplicar as relações das pessoas, com artigos sobre motéis, assuntos mais picantes e até visita a baladas liberais. Este, de acordo com eles, serviu para além de conhecerem, também explicar para seus leitores como funciona esse mundo.

O Instagram também é uma fonte de informação sobre relacionamentos e do dia a dia.

“Curto fazer fotos e mais ainda dos nossos gatos. Não é uma maneira de nos expor, mas um lugar para guardar algumas lembranças e compartilhar com outras pessoas”, disse Alan.

Para Daniela é “também um local para deixarmos dicas e frases de motivação. Nosso Instagram não é só postar sorriso e comida. É um lugar sério para as pessoas tirarem dúvidas.”

Os Descomplicados também realizam o trabalho de consulta para casais, pais com problemas com seus filhos, entre outros. Para saber mais, entre em contato com eles!

Serviço:

www.casaldescomplicado.com
Instagram: @descomplicadocasal
Facebook: @casaldescomplicado
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui