Até onde você iria para ter um Nintendo? “Cada criança tem aquele presente que mais deseja no Natal. Esta é a minha história”, narra um adulto Jake Doyle (Neil Patrick Harris) no primeiro trailer do filme original da HBO Max, 8-Bit Christmas. Passado no subúrbio de Chicago no final dos anos 1980, 8-Bit Christmas é sobre a jornada hercúlea do jovem Jake (Winslow Fegley), de dez anos, para conseguir o melhor presente de Natal: o Nintendo Entertainment System.
“Eu e meus amigos faríamos qualquer coisa apenas para jogar um”, conta o Jake adulto de Harris a sua filha sobre seus tempos de férias de infância. “Eu precisava de um milagre de Natal. Uma coisa ficou clara: eu precisava ter o meu próprio.” Descrito como uma retrospectiva bem-humorada e sincera das aventuras da infância, o 8-Bit Christmas é estrelado por Neil Patrick Harris (The Matrix Resurrections), Winslow Fegley (Come Play, Fast Layne), June Diane Raphael (Long Shot , Grace e Frankie), David Cross (Arrested Development, Kung Fu Panda) e Steve Zahn (Diary of a Wimpy Kid, The White Lotus) como o pai de Jake que não vai para a Nintendo.

Confira ao trailer da próxima grande história de Natal da New Line Cinema que será transmitida em 24 de novembro na HBO Max. Por enquanto não existe data de estreia no Brasil.