Em 23 de setembro, um dos lançamentos mais emocionantes de 2021 chegará aos cinemas disponíveis. Estamos falando de A Casa Sombria, um thriller de terror com elementos sobrenaturais que irá fascinar e surpreender os fãs do gênero.
O filme gira em torno de Beth (Rebecca Hall), uma jovem mulher que está em luto após a inesperada morte de seu marido, Owen (Evan Jonigkeit). Vivendo sozinha na casa à beira do lago que ele havia construído para ela, Beth tenta lidar com a situação o melhor possível, mas ela começa a ter pesadelos: visões perturbadoras de uma presença na casa chamando por ela, que a atrai com um fascínio fantasmagórico. Desconsiderando os conselhos de seus amigos, ela começa a vasculhar pelos pertences de seu marido em uma busca desesperada por respostas. O que encontra são segredos, tão estranhos quanto perturbadores, levando a um mistério que ela está determinada a desvendar.
Enquanto fazemos a contagem regressiva para o aguardado lançamento, estes oito fatos pouco conhecidos sobre o filme são a porta perfeita para entrar na história.
1O DIRETOR É UM CONHECEDOR DO GÊNERO
A Casa Sombria é dirigido por David Bruckner, um cineasta com experiência nos gêneros de suspense e terror. Antes de se juntar a este projeto, Bruckner fez parte das equipes de produção e direção de sagas como O Sinal (The Signal) e As Crônicas do Medo. Em 2017, ele também dirigiu o filme O Ritual, um thriller que explora temas relacionados ao medo sobrenatural e psicológico.
Além disso, quando Ben Collins e Luke Piotrowski, os roteiristas de A Casa Sombria, consideraram possíveis diretores para o filme, o nome de Bruckner veio à tona imediatamente. “David é nosso amigo, e sempre o tivemos em mente para este filme, porque acreditamos que ele saber dar vida ao terror de uma forma única”, explica Collins.