quarta-feira, 10, agosto, 2022
InícioSériesNotíciasA Lenda do Tesouro Perdido | Disney+ revela primeiro trailer da série...

A Lenda do Tesouro Perdido | Disney+ revela primeiro trailer da série baseada nos clássicos filmes

-

A nova série original do Disney+, National Treasure: Edge of History, baseada na franquia de filmes de sucesso A Lenda do Tesouro Perdido, teve seu primeiro trailer divulgado durante o painel da empresa na San Diego Comic-Con.

Assista no player acima.

Moderado pela comediante Jenny Lorenzo, o painel contou com as estrelas da série Lisette Olivera, Zuri Reed, Antonio Cipriano, Jordan Rodrigues, Jake Austin Walker, Lyndon Smith e os produtores executivos Cormac e Marianne Wibberley.

Além disso, foi anunciado que Harvey Keitel (Pulp Fiction), que interpretou Peter Sadusky na franquia de filmes, se juntará à série como ator convidado no mesmo papel. A série Disney Branded Television é produzida pela ABC Signature para Disney+.

A série se concentra em uma jovem heroína, Jess (Lisette Olivera), uma sonhadora brilhante e engenhosa que embarca na aventura de uma vida para descobrir a verdade sobre o passado misterioso de sua família e salvar um tesouro pan-americano perdido.

Durante o painel, os produtores executivos Cormac e Marianne Wibberley compartilharam sua visão para a reinicialização da franquia de sucesso e como estão incrivelmente empolgados em mostrar esse elenco dos sonhos para a série, que também inclui a atriz vencedora do Oscar e do Tony® Catherine Zeta- Jones. Foi anunciado anteriormente que Justin Bartha será o ator convidado da série, reprisando seu papel como Riley Poole.

Além de Olivera, a série também é estrelada por Zuri Reed (Flatbush Misdemeanors) como Tasha, a amiga de Jess que se junta à caça ao tesouro, mas é forçada a reavaliar seu sistema de crenças para ajudar sua melhor amiga; Antonio Cipriano (Jagged Little Pill na Broadway) como Oren, um adorável, mas obcecado goofball com um conhecimento enciclopédico de teorias da conspiração que tenta reconquistar a afeição de Tasha; Jordan Rodrigues (Lady Bird) como Ethan, o melhor amigo de infância de Jess que a ama desde o dia em que se conheceram; Jake Austin Walker (Rectify) como Liam, um músico lutador digno de desmaio, com um chip permanente em seu ombro, que vem de uma longa linhagem de caçadores de tesouros; Catherine Zeta-Jones (Chicago) como Billie, uma bilionária, especialista em antiguidades do mercado negro e caçadora de tesouros que vive de acordo com seu próprio código; e Lyndon Smith (Parenthood) como o agente do FBI Ross, um investigador obstinado que começa a perceber que há uma conspiração maior em mãos.

Jerry Bruckheimer, Cormac e Marianne Wibberley, Jonathan Littman e KristieAnne Reed são os produtores executivos da série ao lado de Rick Muirragui, que também atua como escritor. Jon Turteltaub também é produtor executivo. Mira Nair está dirigindo e produzindo executiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga nossas redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
2,978SeguidoresSeguir
4,220SeguidoresSeguir

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro

Recentes

Conteúdo fresquinho
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave