segunda-feira, 27, setembro, 2021

A Maldição da Mansão Bly | Ator diz que 2ª temporada de A Maldição da Residência Hill será incrível

A primeira temporada de A Maldição da Residência Hill foi uma das séries de terror mais eficazes da memória e que recompensa várias visualizações. Uma segunda temporada está agora a caminho, com o foco mudando para A Maldição da Mansão Bly, uma adaptação de A Volta do Parafuso de Henry James. Mike Flanagan já descreveu a nova temporada como ainda mais aterrorizante que a primeira, e agora o ator Oliver Jackson-Cohen revelou que o diretor se “superou” com os novos episódios.

Falando com Collider, Cohen, que interpretou Luke Crain na primeira temporada, disse que os fãs podem ficar animados para a segunda temporada.

“Eu tenho que dizer, é bem estranho. Foi muito estranho no começo, porque Victoria Pedretti e eu – nós dois atuamos como gêmeos no ano passado – e então estamos juntos novamente, mas agora estamos em Vancouver, estávamos em Atlanta no ano passado e é uma equipe completamente diferente mas é o mesmo criador. Foi muito, muito estranho, para começar. Foi estranho, porque quando você faz um show que foi tão bem recebido e amado, como você faz uma segunda versão dele? E ele meio que superou isso. É incrível o que ele fez com Bly.”

A Maldição da Mansão Bly ainda não tem data de estreia definida, mas a original Netflix deve chegar em breve ao catálogo. Enquanto isso, é possível assistir a 1ª temporada, que já está disponível no serviço.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,960SeguidoresSeguir
4,241SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave