segunda-feira, 26, julho, 2021
InícioSériesArtigosA Marvel abraçou de vez a TV

A Marvel abraçou de vez a TV

Quando o Disney Plus foi anunciado, criou-se uma grande expectativa em como a empresa exploraria as suas principais marcas, e como seguiria o legado de cada uma dentro da plataforma.

A utilização dessas marcas foi vista como um grande chamariz para os assinantes habituados com os outros serviços de streaming.

Um dos grandes trunfos da Disney atualmente é a Marvel, que consolidou seu universo nos cinemas com a até hoje idolatrada saga do Infinito, e era um enorme desafio de Kevin Feige como os personagens da empresa seriam aproveitados na plataforma da Disney.

Explorar os seus personagens em séries não é uma novidade para a casa das ideias, uma vez que há séries de seus personagens espalhadas em diversos locais como Agents of shield e agente Carter pela ABC, Manto e Adaga na Freeform, Fugitivos no Hulu, e o universo de defensores na Netflix, porém apesar de boatos, e burburinhos sobre a inclusão das séries dentro do universo Marvel do cinema, nunca tivemos algo que de fato fizesse parte agregando para a história geral do universo unificado como temos agora com as séries do Disney Plus.

A Marvel passou a utilizar o Disney Plus como um termômetro para a audiência e critica para identificar como essa nova forma de se “fazer” Marvel, e a resposta dessa nova era tem sido positiva.

O fim de Loki na última semana marcou a coroação de mais uma série Marvel aclamada pelos fãs, e esse reconhecimento não vem somente dos alucinados pelas obras da editora, mas também da crítica.

Na última semana foi divulgado a lista das séries indicadas ao Emmy, um dos principais prêmios da TV, e as escolhas refletiram o sucesso da Marvel nas séries, no total foram 28 indicações, sendo 23 de Wandavision e 5 de Falcão e Soldado invernal.

Claro que nas indicações há sempre uma indicação absurda, e desta vez essa escolha é a indicação de Don Cheadle como melhor ator convidado em série de drama, após uma aparição de cerca de 2 minutos na série. O próprio ator satirizou a situação em seu Twitter escrevendo “Eu também não entendo. maaaasssss vamos nós…”.

Mesmo com essa questionável indicação, a Marvel mostra que entrou de vez no mercado de televisão, e promete intensifica ainda mais as suas produções, e transformá-las cada vez mais integradas ao universo cinematográfico, levando assim os fãs dos heróis nos cinemas para o serviço de streaming da Disney e fortalecendo ainda mais as produções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,914FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,251SeguidoresSeguir

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
A Marvel abraçou de vez a TV 7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave