quarta-feira, 27, outubro, 2021

A Marvel abraçou de vez a TV

Quando o Disney Plus foi anunciado, criou-se uma grande expectativa em como a empresa exploraria as suas principais marcas, e como seguiria o legado de cada uma dentro da plataforma.

A utilização dessas marcas foi vista como um grande chamariz para os assinantes habituados com os outros serviços de streaming.

Um dos grandes trunfos da Disney atualmente é a Marvel, que consolidou seu universo nos cinemas com a até hoje idolatrada saga do Infinito, e era um enorme desafio de Kevin Feige como os personagens da empresa seriam aproveitados na plataforma da Disney.

Explorar os seus personagens em séries não é uma novidade para a casa das ideias, uma vez que há séries de seus personagens espalhadas em diversos locais como Agents of shield e agente Carter pela ABC, Manto e Adaga na Freeform, Fugitivos no Hulu, e o universo de defensores na Netflix, porém apesar de boatos, e burburinhos sobre a inclusão das séries dentro do universo Marvel do cinema, nunca tivemos algo que de fato fizesse parte agregando para a história geral do universo unificado como temos agora com as séries do Disney Plus.

A Marvel passou a utilizar o Disney Plus como um termômetro para a audiência e critica para identificar como essa nova forma de se “fazer” Marvel, e a resposta dessa nova era tem sido positiva.

O fim de Loki na última semana marcou a coroação de mais uma série Marvel aclamada pelos fãs, e esse reconhecimento não vem somente dos alucinados pelas obras da editora, mas também da crítica.

Na última semana foi divulgado a lista das séries indicadas ao Emmy, um dos principais prêmios da TV, e as escolhas refletiram o sucesso da Marvel nas séries, no total foram 28 indicações, sendo 23 de Wandavision e 5 de Falcão e Soldado invernal.

Claro que nas indicações há sempre uma indicação absurda, e desta vez essa escolha é a indicação de Don Cheadle como melhor ator convidado em série de drama, após uma aparição de cerca de 2 minutos na série. O próprio ator satirizou a situação em seu Twitter escrevendo “Eu também não entendo. maaaasssss vamos nós…”.

Mesmo com essa questionável indicação, a Marvel mostra que entrou de vez no mercado de televisão, e promete intensifica ainda mais as suas produções, e transformá-las cada vez mais integradas ao universo cinematográfico, levando assim os fãs dos heróis nos cinemas para o serviço de streaming da Disney e fortalecendo ainda mais as produções.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,958SeguidoresSeguir
4,238SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave