A Taça é Nuestra | Star+ anuncia inicio da produção de sua nova série original

Star+ anunciou o início da produção de A Taça é Nuestra, a nova série original do selo Star Original Productions que estreará exclusivamente na plataforma em 2023.

O seriado acompanha a história de Lucho Buenaventura (Furriel), que investe todas suas economias para viajar com seu filho para assistir a Copa do Mundo e vê a Seleção Argentina de Futebol ser desclassificada por causa de uma sanção nas eliminatórias. Sem nada a perder, Lucho reúne seus colegas de trabalho, um grupo à beira do desemprego, para fazer justiça com suas próprias mãos. O grupo planeja roubar a taça Copa do Mundo durante a turnê promocional pela Argentina, para tentar recolocar o país na competição, salvando as esperanças de seu filho e a honra dos argentinos.

Desenvolvida pela Full Fame para o Star+ e realizada pela Pampa Films e Gloriamundi Producciones, a comédia é estrelada por Joaquín Furriel (El patrón, radiografía de un crimen), Benjamín Amadeo (Entre Laços, série original disponível no Disney+) e Carla Quevedo (Monzón – Punhos Assassinos). Javier Gómez (Luis Miguel – A Série) como Frank Manila, Hugo Piccinini (Welkom), Diego De Paula (Terapia alternativa, série original disponível no Star+), Hugo Quiril (Lucha Fuerte), David Szechtman (Hortensia), Agustina Tremari, Juan Isola (Embarcados a Europa) e Matías Luque Benante, completam o elenco, que conta com a participação especial de Arturo Puig. A produção é criada e dirigida por Gabriel Nicoli.

Com gravações em diferentes locais de Buenos Aires, A Taça é Nuestra combina elementos de humor, ação e costumes locais em uma divertida e comovente história que se conectará com os fãs de futebol. Amizade, companheirismo e romance estão presentes na trama, marcada pelo sonho da conquista da Copa do Mundo e pela adrenalina de arriscar tudo para atingir um objetivo praticamente impossível.

Com seis episódios de 30 minutos, a série contará com as participações especial de figuras conhecidas do mundo do futebol, como os ex-jogadores da seleção argentina Sergio Goycochea, Oscar Ruggeri (ESPN F90) e Maximiliano Rodriguez, e os jornalistas esportivos Sebastián Vignolo (ESPN F90), Daniel Arcucci (ESPN F90), Marcelo Sottile (ESPN F90), Federico Bulos (ESPN F90) e Diego Fucks (ESPN F90).

A Taça é Nuestra faz parte da grande oferta de produções exclusivas do Star+ totalmente desenvolvidas na região, alinhada com o assumido pela The Walt Disney Company Latin America de produzir conteúdo de relevância local para o serviço de streaming, em parceria com produtoras da região e reunindo talentos reconhecidos.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
2,985SeguidoresSeguir
4,049SeguidoresSeguir

Receba as novidades

Fique por dentro de todas as novidades do site em primeira mão!

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Stage

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave