O final de semana não será apenas para foliões. Nos primeiros dias de carnaval (2 e 3 de março) ocorre a fase final da ESL LA League de CS:GO, torneio patrocinado por NET, Claro e Intel, que garante vaga para equipes latinas na etapa qualificatória da Pro League internacional e conta com uma premiação total de R$ 60 mil.

Durante a fase de grupos, a competição superou todas as expectativas de audiência. Foram mais de 67 mil horas assistidas por quase meio milhão de pessoas – uma clara demonstração do crescimento do interesse nacional nos e-sports. E este número promete ser batido na fase final, já que a brasileira W7M Gaming está no páreo contra as latinas Isurus Gaming, FULL SEND e Furious Gaming.

Em ambos os dias, o público poderá acompanhar as partidas presencialmente nos estúdios da BBL, em São Paulo. Para que a experiência seja completa, os portões serão abertos às 11h no sábado e às 14h no domingo. A programação começa com a transmissão das finais do Intel Extreme Masters Katowice 2019, o mundial da Intel em parceria com a ESL e major de CS:GO. As partidas da LA League, com a presença dos times finalistas, estão previstas para começar às 19h.

É necessário se inscrever no formulário encontrado nas redes sociais da BBL para garantir sua entrada. As vagas são limitadas e serão garantidas por ordem de inscrição. Os confirmados receberão e-mail com instruções de acesso.

“A LA League veio para ser a porta de entrada para o cenário competitivo mundial para as equipes latinas. Poder realizar a final desse evento com a presença da comunidade de CS:GO é fechar com chave de ouro o disputado trajeto das equipes até aqui”, diz Leo De Biase, CMO da BBL e CEO da ESL Brasil. Entusiasta dos e-sports há mais de 20 anos, Leo completa: “estão todos convidados a conhecer nossa arena, prestigiar os times, torcer pelos seus favoritos e curtir com a gente dias de muita emoção”.

Para quem não pode comparecer ao vivo, as partidas serão transmitidas em tempo real pela internet nos canais oficiais da BBL (Twitch | Youtube | Facebook). Os fãs também poderão interagir com os narradores na transmissão ao usar a #ESLLALeague no Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui