A Acer anunciou hoje duas câmeras de 360 ​​graus conectadas por LTE, incluindo a câmera multifuncional Holo360, que permite aos usuários capturar, visualizar, editar e compartilhar usando um único dispositivo, e a câmera interna para automóveis Vision360, conectada à nuvem e projetada para oferecer tranquilidade e momentos divertidos ao volante.

Câmera Acer Holo360

A Acer Holo360 usa a Qualcomm® Connected Camera Platform, com um processador móvel Qualcomm® Snapdragon™ 625. Combinando a capacidade de juntar vídeos em tempo real, conectividade LTE integrada e uma tela de toque de 3 polegadas para operação, a Acer Holo360 fornece uma solução completa para transmissão ao vivo de vídeos em 360 graus. Lentes Panomorph certificadas pela ImmerVision capturam imagens de alta resolução consistentes que abrangem todo o campo de visão sem distorção, permitindo que a Holo360 produza fotos de alta qualidade em resolução 6,9K e vídeos em 4K. Os usuários podem também reviver os momentos capturados com um headset de realidade virtual, mergulhando em memórias e viajando pelo espaço e pelo tempo.

A Holo360 opera com o Android 7.1, o que permite aos usuários compartilhar fotos e vídeos de 360 ​​graus diretamente em suas redes sociais preferidas e também visualizar vídeos diretamente no dispositivo sem a necessidade de emparelhar e sincronizar com um smartphone ou PC.

Acer Vision360

Com duas câmeras de ultra-alta qualidade trabalhando juntas para fornecer abrangência de 360 graus, a Acer Vision360 garante que todos os ângulos dentro do carro do usuário sejam completamente gravados em um vídeo nítido com qualidade 4K. Quando um objeto colide com o veículo em movimento, o dispositivo ativa uma gravação que inclui as coordenadas de GPS do local do incidente. Tal gravação não é apenas salva em uma área segura do armazenamento interno do dispositivo, mas também é enviada à nuvem para preservação de provas. Por segurança, a Vision360 é montada no para-brisa, alinhada com os olhos do motorista, e também mostra a velocidade atual do veículo.

Por meio do serviço conectado à nuvem da , colisões com o carro estacionado ativam o dispositivo para gravar um videoclipe, enviar uma notificação ao smartphone do usuário e fazer o upload do vídeo para a nuvem. A Vision360 também fornece aos usuários visualização remota sob demanda e rastreamento de localização a partir do dispositivo para gerar tranquilidade. Para se divertirem um pouco, os usuários podem gravar passeios de família ou viagens na estrada com qualidade de câmera de ação e reviver a experiência ao volante com um headset de realidade virtual.

Preço e disponibilidade

A câmera conectada Acer Holo360 estará disponível na América do Norte em novembro por US$ 429, em um pacote que inclui um estojo resistente a água, e na região da EMEA no último trimestre do ano, com preços a partir de € 349.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here