terça-feira, 19, outubro, 2021

Acer apresenta duas novas câmeras de 360 graus conectadas

A Acer anunciou hoje duas câmeras de 360 ​​graus conectadas por LTE, incluindo a câmera multifuncional Holo360, que permite aos usuários capturar, visualizar, editar e compartilhar usando um único dispositivo, e a câmera interna para automóveis Vision360, conectada à nuvem e projetada para oferecer tranquilidade e momentos divertidos ao volante.

Câmera Acer Holo360

Acer apresenta duas novas câmeras de 360 graus conectadas 1

A Acer Holo360 usa a Qualcomm® Connected Camera Platform, com um processador móvel Qualcomm® Snapdragon™ 625. Combinando a capacidade de juntar vídeos em tempo real, conectividade LTE integrada e uma tela de toque de 3 polegadas para operação, a Acer Holo360 fornece uma solução completa para transmissão ao vivo de vídeos em 360 graus. Lentes Panomorph certificadas pela ImmerVision capturam imagens de alta resolução consistentes que abrangem todo o campo de visão sem distorção, permitindo que a Holo360 produza fotos de alta qualidade em resolução 6,9K e vídeos em 4K. Os usuários podem também reviver os momentos capturados com um headset de realidade virtual, mergulhando em memórias e viajando pelo espaço e pelo tempo.

A Holo360 opera com o Android 7.1, o que permite aos usuários compartilhar fotos e vídeos de 360 ​​graus diretamente em suas redes sociais preferidas e também visualizar vídeos diretamente no dispositivo sem a necessidade de emparelhar e sincronizar com um smartphone ou PC.

Acer Vision360

Acer apresenta duas novas câmeras de 360 graus conectadas 2

Com duas câmeras de ultra-alta qualidade trabalhando juntas para fornecer abrangência de 360 graus, a Acer Vision360 garante que todos os ângulos dentro do carro do usuário sejam completamente gravados em um vídeo nítido com qualidade 4K. Quando um objeto colide com o veículo em movimento, o dispositivo ativa uma gravação que inclui as coordenadas de GPS do local do incidente. Tal gravação não é apenas salva em uma área segura do armazenamento interno do dispositivo, mas também é enviada à nuvem para preservação de provas. Por segurança, a Vision360 é montada no para-brisa, alinhada com os olhos do motorista, e também mostra a velocidade atual do veículo.

Por meio do serviço conectado à nuvem da , colisões com o carro estacionado ativam o dispositivo para gravar um videoclipe, enviar uma notificação ao smartphone do usuário e fazer o upload do vídeo para a nuvem. A Vision360 também fornece aos usuários visualização remota sob demanda e rastreamento de localização a partir do dispositivo para gerar tranquilidade. Para se divertirem um pouco, os usuários podem gravar passeios de família ou viagens na estrada com qualidade de câmera de ação e reviver a experiência ao volante com um headset de realidade virtual.

Preço e disponibilidade

A câmera conectada Acer Holo360 estará disponível na América do Norte em novembro por US$ 429, em um pacote que inclui um estojo resistente a água, e na região da EMEA no último trimestre do ano, com preços a partir de € 349.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,959SeguidoresSeguir
4,239SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave