A franquia Call of Duty está de volta com Call of Duty: Black Ops 4, disponível a partir de hoje(13) para venda.

Call of Duty: Black Ops 4 traz três modos distintos de jogo: Multiplayer, Zombies e Blackout. O Multiplayer traz um combate realista e pés-no-chão, com a experiência mais tática e feita sob medidas para equipes da história de Black Ops. Ele é marcado pelo retorno do sistema Pick 10, assim como uma série de inovações em controle de armas, ritmo de combate, regeneração de vida, e movimentação de jogadores. O Game também traz uma combinação de novos Especialistas e outros que retornam, cada um com seus equipamentos e estilos de jogo exclusivos, que permitem aos jogadores não apenas serem poderosos sozinhos, mas serem uma força devastadora trabalhando em conjunto.

Call of Duty: Black Ops 4 apresenta Blackout, um novo modo Battle Royale que traz personagens, locações, armas e equipamentos de toda a série em um combate pela sobrevivência com o gameplay inconfundível de Black Ops. Blackout conta com veículos aéreos, aquáticos e terrestres, oferece uma ampla variedade de jogadores clássicos jogáveis, incluindo personagens de campanhas anteriores como Mason, Reznov e Woods; personagens da saga Zumbi, como Richtofen e Takeo; e Especialistas como Crash, Battery e Seraph, entre outros. Espalhados pelo imenso mapa de Blackout, o maior da história de Call of Duty, jogadores lutam em locais inspirados por mapas clássicos como Nuketown, Firing Range, Raid, Cargo e outros.

O lançamento de Call of Duty: Black Ops 4 também traz a maior temporada de e-sports de Call of Duty, com um prêmio total de seis milhões de dólares. A Call of Duty World League começará com o primeiro evento aberto LAN de 7 a 9 de dezembro, em Las Vegas. Para acessar mais informações, visite o site oficial.

Juntamente com o lançamento de Call of Duty: Black Ops 4, o Call of Duty™ Endowment começou com o Desafio #CODNATION, um evento ao vivo beneficente com Black Ops 4. Anteriormente chamado de “Race to Prestige”, a transmissão anual traz um grupo de personalidades do mundo dos games em uma maratona para arrecadação de fundos que funcionará em um esquema de revezamento. Em toda a sua história de nove anos, a comunidade de Call of Duty tem sido essencial em apoiar o projeto do Endowment ao alocar 50,000 veteranos em empregos de qualidade. O desafio #CODNATION começou ontem e continuará até amanhã. Fãs poderão assistir a ação ao vivo no link Twitch.tv/TheRace e seguir @CODE4Vets para ter as principais atualizações sobre o desafio #CODNATION.

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível nas seguintes edições:

  • Standard and Digital Standard Edition
  • Digital Deluxe Edition – Com o Black Ops Pass e mais
  • Pro Edition – Com o Black Ops Pass e mais
  • Digital Deluxe Enhanced Edition – Com o Black Ops Pass e mais
  • Mystery Box Collector’s Edition

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui