quarta-feira, 21, abril, 2021
InícioGames FCADIVINHADOS supera 1,5 milhão de downloads menos de um mês após seu...

ADIVINHADOS supera 1,5 milhão de downloads menos de um mês após seu lançamento

A Etermax, empresa internacional de tecnologia desenvolvedora de jogos sociais e criadora do popular jogo PERGUNTADOS, anuncia que ADIVINHADOS, seu mais recente game para plataformas móveis, lançado globalmente em 31 de março, superou 1,5 milhão de downloads em dispositivos Android e iOS no fim de semana de 18 de abril.  Entre os países com mais downloads estão: Estados Unidos, Brasil, México, Itália, Inglaterra, Alemanha, Canadá, Argentina, Colômbia e França.

“Estamos muito felizes e orgulhosos por ADIVINHADOS  ter superado 1,5 milhão de downloads, numa época em que a tecnologia provou ser um dos principais aliados para nos manter conectados enquanto cuidamos de nós mesmos em casa. Trabalhamos com muita dedicação para criar um jogo que entretenha e fortaleça o valor das palavras para estimular a mente, permitindo compartilhar conhecimentos com amigos, familiares e outros usuários. Nos enche de alegria a grande recepção do público, que nos motiva a trazer novas propostas de jogo para todo mundo”, diz Federico Segovia, Product Owner de ADIVINHADOS na Etermax.

ADIVINHADOS é uma atração para mentes curiosas. Trata-se de um parque de quebra-cabeças, onde vocabulário, agilidade e conhecimento levam à vitória. Inspirado no antigo jogo de tabuleiro indiano, Moksha Patam, que se tornou um clássico do mundo, ADIVINHADOS traz para o celular uma versão animada e colorida que, além de divertida, estimula o pensamento com enigmas para resolver e avançar.

ADIVINHADOS está disponível gratuitamente no Google Play e na App Store e pode ser baixado aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,916FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,320SeguidoresSeguir

Crítica | O Protocolo de Auschwitz

0
Esta é a história real de Freddy e Walter - dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942. Em 10 de abril de 1944, após um planejamento meticuloso e com a ajuda e a resiliência de seus colegas internos, eles conseguiram escapar. Os dois homens são movidos pela esperança de que suas evidências possam salvar vidas. Feridos, eles voltam pelas montanhas para a Eslováquia. Com a ajuda de estranhos pelo caminho, eles finalmente conseguem cruzar a fronteira e encontrar a resistência e a Cruz Vermelha. Eles compilam um relatório detalhado sobre o genocídio sistemático no campo. No entanto, com a propaganda nazista e ligações internacionais ainda em vigor, seu relato parece ser muito angustiante para acreditar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
ADIVINHADOS supera 1,5 milhão de downloads menos de um mês após seu lançamento 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave