O especial Mary Kay Letourneau: Meu Crime é Amar (Mary Kay Letourneau Autobiography), que o A&E estreia no dia 27 de janeiro, retrata o caso de uma mulher de 34 anos que engravidou de seu aluno de 13. O caso tornou-se público e o escândalo a colocou atrás das grades por mais de sete anos, por abuso de menor. Um comovente relato, contado pela própria Mary Kay, que atualmente está casada com o seu ex-aluno e suposta vítima, com quem tem duas filhas.

Este especial de duas horas reconstrói o caso de amor e sexo mais escandaloso dos Estados Unidos. A própria Mary revela detalhes inéditos, enquanto compartilha de maneira profunda e aberta sua história, seus problemas com a lei, sua vida na cadeia e seu sentimento logo que perdeu contato com seus filhos mais velhos. Ela relata como conheceu Vili, em 1996, em que momento se apaixonou, quando ficou ciente de que havia cometido um delito, seu posterior julgamento e sentença, e sua vida atual após ter permanecido sete anos e meio na cadeia.

Além disso, o especial inclui depoimentos de Vili Fualaau, dos amigos mais próximos de Mary e de seu advogado David Gehkre. Traz também entrevistas com detetives que atuaram no caso e imagens de arquivo, dos julgamentos, sentenças e até reportagens sobre o primeiro marido de Mary Kay, Steve Letourneau, com quem teve quatro filhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui