domingo, 27, setembro, 2020
Início Séries Notícias A&E estréia 'The Night Shift'

A&E estréia ‘The Night Shift’

The Night Shift

Grande sucesso da emissora norte-americana NBC, a produção que apresenta os dramas e as recompensas na rotina de médicos que trabalham no período mais tenso dos Prontos-Socorros, estreia hoje (27) no Brasil. A série passará de segunda- feira, às 22h.

The Night Shift, mostra a rotina dos trabalhadores do período da noite, onde os casos mais difíceis e improváveis aparecem. E toda noite é uma luta entre os esforços heroicos para salvar vidas e as duras verdades de se administrar um hospital carente de recursos.

No San Antonio Memorial, no Texas, homens e mulheres que trabalham no período noturno representam uma “raça” irreverente e especial, em particular o viciado em adrenalina TC Callahan (Eoin Macken, de Merlin). Depois de três missões árduas no Afeganistão, TC está a prestes a aprender que as suas batalhas mais duras serão enfrentadas em seu próprio país.

Ele e seu irreverente time de médicos plantonistas da noite, incluindo seu melhor amigo Topher (Ken Leung, de Lost), e seu protegido Drew (Brendan Fehr, de Roswell), sabem como criar um clima descontraído com uma pegadinha ou outra. Quando vidas encontram-se em risco, porém, eles são totalmente sérios e focados.

A nova chefe do turno da noite – e ex-namorada de TC -, Dra. Jordan Alexander (Jill Flint, de The Good Wife), faz de tudo para manter todos a postos, mas TC não facilita a vida dela. Paul (Robert Bailey Jr., do filme Coraline) acaba de sair da escola de medicina e ainda está se adaptando ao rigor de uma sala de emergência. Krista (Jeananne Goossen, de Alcatraz), outra residente novata, acredita que tem algo a provar, enquanto Kenny (JR Lemon, do filme A Madea Christmas) é um enfermeiro experiente que mantém os médicos focados e não tem medo de quebrar algumas regras para fazer o trabalho acontecer.

Enquanto isso, Landry de la Cruz (Daniella Alonso, de Revolution), a psiquiatra solitária do turno da noite, aos poucos descobre que tem de cuidar de seus colegas de trabalho com a mesma atenção que dedica aos pacientes do hospital. Infelizmente, o turno da noite encontra-se agora sob a administração de um novo chefe e gerente, Michael Ragosa (Freddy Rodriguez, o Federico de A Sete Palmos), cujo dever é equilibrar as pressões do mundo real envolvendo cortes de gastos e, ao mesmo tempo, lutar contra o estigma de que estaria mais interessado em poupar dinheiro do que em ajudar pessoas.

Mas TC jamais encontrou uma regra que não pudesse quebrar, ou uma pessoa com quem não pudesse lutar. E, se Ragosa quer guerra… Ele terá uma.

The Night Shift conquistou uma audiência de 7,8 milhões de telespectadores em sua primeira temporada, e já garantiu mais 14 episódios para o próximo ano. Segundo o site da revista Variety, foi o drama de verão mais assistido da emissora entre o público de 18 a 49 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,360SeguidoresSeguir

Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina: Três brasileiros disputam a...

0
Cléber, Milton e Sandro estão entre os quatro finalistas da terceira temporada da competição que aqueceu os corações dos cuteleiros amadores. Qual brasileiro conquistará o tricampeonato?

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave