A atriz Natalia Tena que interpretou a personagem Ninfadora Tonks nos filmes da saga Harry Potter, não mais comparecerá a Comic Con Experience 2017. Nós noticiamos aqui no Thunder, no último mês de agosto, que a artista era presença confirmada no evento. Em seu lugar, Afshan Azar, a Padma Patil também dos filmes de Potter, substituirá Natalia nos dias 7, 8 e 9 de dezembro

O motivo do cancelamento é por incompatibilidade de agenda. Natalia encontra-se em gravação de seu novo filme e não conseguiu dias livres para comparecer ao evento, podendo prejudicar o andamento das gravações. Em nota, Érico Borgo, diretor de conteúdo do site Omelete e também, um dos sócios da CCXP, explicou com detalhes sobre o cancelamento e também, como ocorreu a substituição.

Natalia Tena estava empolgadíssima em vir para o Brasil e lamenta profundamente ter cancelado sua participação tão perto do evento. Ela espera conseguir visitar a CCXP em 2018“, disse. Ainda em nota, Borgo explicou que por conta de um evento na Europa, diversos outros atores dos filmes de Potter não estavam disponíveis e que conseguir Afshan Azad em menos de 24 horas após o cancelamento, foi pura sorte. “Não queríamos deixar os potterheads na mão“, explicou.

A Comic Con Experience 2017, ocorre de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo. Ainda há ingressos disponíveis na bilheteria do evento e os valores, você pode conferir acessando o site da CCXP.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here