terça-feira, 19, outubro, 2021

Agora vai! Segunda temporada de ‘Greenleaf’ ganha data de retorno

Finalmente, uma das séries de mais audiência do catálogo da Netflix ganhou data de estreia. A segunda temporada de Greenleaf retornará (para nossa alegria) na próxima quarta-feira, dia 1º de novembro.

Originalmente, o seriado é produzido e exibido pelo OWN (Oprah Winfrey Network), nos Estados Unidos e possui o elenco quase que 100% negro. Aliás, essa é uma das características do canal de Oprah Winfrey.

O anúncio foi feito pela Netflix, que detém os direitos de transmissão/exibição para outros países, em seu catálogo com um trailer bem intrigante com direito a cenas fortes, mostrando o que veremos na nova temporada. Esse é o anúncio oficial feito pelo streaming após muitas especulações e informações com datas equivocadas a respeito do retorno da série.

Crítica: Greenleaf – 1ª Temporada

Com uma trama polêmica, a série narra como vive uma família cristã protestante da cidade de Memphis, no Tennessee e seus “pecados”, que vão desde ambição, intriga familiar, traição, ganância, homossexualidade e aborda também, o enriquecimento de líderes religiosos através dos dízimos e ofertas dos fiéis e mostra como uma instituição religiosa, pode se tornar um grande negócio lucrativo. Abaixo, o trailer da nova temporada.

Para você, leitor do Thunder que pediu uma data correta, marca na agenda:
1º de novembro somente no catálogo da Netflix.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,959SeguidoresSeguir
4,239SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave