terça-feira, 22, setembro, 2020

A atriz Alison Sudol compartilhou sua alegria com os fãs ao comunicar o fim de sua participação nas filmagens em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Usando seu perfil no Twitter, a intérprete de Queenie Goldestein disse estar satisfeita com o trabalho realizado e que está ansiosa para compartilhar mais novidades sobre sua personagem.

Estou muito satisfeita em anunciar que Queenie finalizou sua parte em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Tem sido uma experiência poderosa. Mal posso esperar para um pouco mais de um ano a partir de agora, quando poderemos falar sobre isso“, comerorou a atriz. “Muito grata por ser parte da família Animais Fantásticos. Obrigada, J. K. Rowling“, agradeceu finalizando a postagem.

Leia: Saíram as primeiras informações oficiais
de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Para o segundo filme, a personagem de Alison virá completamente mudada. Enquanto no primeiro longa vemos uma Queenie com os cabelos louros acobreados, com um ar de inocente e usando roupas em tons rosados, a legilimente do filme sequencial, está com os cabelos louros platinados e usando vestes mais escuras, dando-lhe um ar de “mulherão”.

1
Comparação do visual da personagem no primeiro e segundo filmes | Foto/Reprodução: Potterish

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia 15 de novembro de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,010FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,362SeguidoresSeguir

Resenha | Com amor, Simon

0
Com amor, Simon é uma história de amor adolescente que aquece qualquer coração e nos faz torcer para que eles fiquem juntos e que consigam superar todos os conflitos, dificuldades e julgamentos que essa nova realidade lhes reserva... todo amor é válido.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave