A atriz Alison Sudol compartilhou sua alegria com os fãs ao comunicar o fim de sua participação nas filmagens em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Usando seu perfil no Twitter, a intérprete de Queenie Goldestein disse estar satisfeita com o trabalho realizado e que está ansiosa para compartilhar mais novidades sobre sua personagem.

Estou muito satisfeita em anunciar que Queenie finalizou sua parte em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Tem sido uma experiência poderosa. Mal posso esperar para um pouco mais de um ano a partir de agora, quando poderemos falar sobre isso“, comerorou a atriz. “Muito grata por ser parte da família Animais Fantásticos. Obrigada, J. K. Rowling“, agradeceu finalizando a postagem.

Leia: Saíram as primeiras informações oficiais
de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Para o segundo filme, a personagem de Alison virá completamente mudada. Enquanto no primeiro longa vemos uma Queenie com os cabelos louros acobreados, com um ar de inocente e usando roupas em tons rosados, a legilimente do filme sequencial, está com os cabelos louros platinados e usando vestes mais escuras, dando-lhe um ar de “mulherão”.

Comparação do visual da personagem no primeiro e segundo filmes | Foto/Reprodução: Potterish

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia 15 de novembro de 2018.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here