A Amazon anunciou que a partir desta sexta-feira, 29 de novembro, os usuários do Prime Video da América Latina poderão assistir à série The Twilight Zone. Comandada por Jordan Peele (Get Out) e Simon Kinberg (Legion), a obra explora o universo da ficção científica, transportando os espectadores a uma nova dimensão, visual e espiritualmente.

A versão original de The Twilight Zone, criada por Rod Serling, estreou em 2 de outubro de 1959 e ficou no ar até 1964. A série se tornou um grande sucesso mundial ao explorar a condição humana e a cultura da época. A produção, que abriu caminho para tantas outras de ficção científica, deixou sua marca ao abordar esperança, desespero, orgulho e preconceito de forma metafórica – o que outro gênero, até então, não tinha alcançado.

Além de Peele, anfitrião e narrador da série, o elenco conta com nomes como Taissa Farmiga, Ike Barinholtz, Rhea Seehorn, Luke Kirby, Zazie Beetz, Betty Gabriel, Seth Rogen e mais.

The Twilight Zone é produzida por CBS Television Studios em associação a Monkeypaw Productions, de Peele, e a Genre Films, de Kinberg. Ao lado dos dois, também assinam como produtores executivos Win Rosenfeld, Audrey Chon, Glen Morgan, Carol Serling, Rick Berg e Greg Yaitanes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui