quarta-feira, 12, maio, 2021
InícioTecnologiaReviewsAnálise | Conferindo séries e filmes no notebook N.A.V.E. Lunar

Análise | Conferindo séries e filmes no notebook N.A.V.E. Lunar

Depois de trabalhar com o notebook gamer da N.A.V.E. modelo LUNAR, jogar clássicos ou lançamentos, que tal dar aquela parada, juntar a família ou os amigos – até mesmo ficar a dois -, para assistir um filme ou série?

Leia também: Análise | Hora do trabalho com o notebook N.A.V.E. Lunar

Pois bem, parece até coisa muito simples que todo notebook deve(ria) fazer, mas… Sempre tem aquele “mas” pois algo não funciona como deveria. Modelos gamer podem ter um poder de vídeo e áudio excepcionais, mas alguns são verdadeiros pesadelos para assistir aos canais de streaming, pois possuem muito brilho, mas as outras tonalidades como o preto, são praticamente cinzas e quando assistimos a algum filme ou série que possui cenas no escuro, a tela fica com tons vermelhos.

O áudio também acaba ficando com modificações, muitas vezes com um agudo que chega a machucar os ouvidos. Lógico que dá para arrumar isto tudo modificando a qualidade gráfica e de áudio, mas quem quer ficar parando para entrar nas configurações a todo instante e definir streaming, depois jogo, volta para o streaming e assim por diante?

Portanto, é hora de conferir se o modelo LUNAR também é bom para assistir aos seus filmes e séries preferidos!

Hora da pipoca

NAVE Lunar

Pode-se começar a afirmar que o o notebook N.A.V.E. LUNAR faz o que se precisa, sem a necessidade de ficar modificando a todo instante a configuração de áudio e vídeo. Ele possui uma boa tela antirreflexo, um áudio que não precisa estar no 100% para se fazer entendível e deu para assistir também na área externa.

Desde animações do Disney +, assim como WandaVision que vai do branco e preto até o HD do século XXI, longas de terror, séries com um alto teor de cinza e escuridão como American Horror Story: Coven, o notebook deu um verdadeiro show de apresentação.

Além de sua bateria suportar um pouco mais de 3 horas, deu para assistir de qualquer posição sem perder os detalhes. E em detalhes, a placa de vídeo Geoforce do modelo LUNAR mostrou toda a sua força.

Valeu mesmo?

Sim! Em todos os quesitos, o notebook N.A.V.E. LUNAR é uma ótima escolha para assistir a streamings, sem perder resolução e áudio, portanto, prepare a sua pipoca ou um lanche bem leve e divirta-se!

Nota do Thunder Wave
O notebook gamer N.A.V.E. LUNAR é uma ótima opção para aqueles que além de jogar, buscam também um dispositivo que possa trazer a diversão dos streamings sem perder a paciência configurando a todo instante a placa de vídeo e som.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,920FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,315SeguidoresSeguir

Review | Medieval Dynasty

0
Medieval Dynasty é um jogo com elementos de RPG, sobrevivência e administração de recursos, que com certeza agrada aos fãs do gênero.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Análise | Conferindo séries e filmes no notebook N.A.V.E. Lunar 7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave