quinta-feira, 5, agosto, 2021
InícioTecnologiaReviewsAnálise | Editando vídeos com o Notebook gamer N.A.V.E. Polaris

Análise | Editando vídeos com o Notebook gamer N.A.V.E. Polaris

Notebooks são usados para diversas tarefas, desde o trabalho até o entretenimento. Alguns não conseguem ser utilizados para multi-funções, sendo preferível apenas para determinada função.

O notebook gamer N.A.V.E. modelo Polaris, com configuração GK5NP50 – 120Hz com um AMD Ryzen™ 5, 16 GB de RAM e uma placa Nvidia Geoforce GTX, acaba sendo um grande diferencial. Além de rápido na instalação de seus componentes, como mostrado na primeira análise, além de um ótimo note para assistir a seus streamings, o Polaris mostrou-se forte também na edição de vídeos.

Hora de criar

Um dos assuntos menos abordados quando se faz uma análise de um notebook e até mesmo desktop, é o poder dos mesmos para a criação de vídeos. Não adianta apenas ter um “bom em alguma coisa”, como processador ou placa de vídeo. É necessário todo um conjunto, para que na hora da edição, não aconteçam travamentos ou uma demora na renderização.

O Polaris passou com êxito nesta questão. Na hora da edição de vídeos curtos e longos, utilizando o Movavi, o notebook foi rápido para importar, cortar e mover partes do vídeo de um local para outro, além da parte final em salvar o produto.

Esta primeira parte foi feita apenas com o editor aberto e o vídeo foi salva em 10 minutos. Em seguida, foi aberto o navegador, pasta de arquivo e outros programas para ver o quanto de memória ele utilizaria para salvar o mesmo. E novamente o Polaris não decepcionou, subindo para 12 minutos a renderização.

Foi um vídeo com 40 minutos e salvo em qualidade máxima, o que é sem dúvida algo formidável para um notebook, principalmente pelo tamanho de tela. E em análise de monitor, o Polaris também não decepciona, pois possui um bom brilho e a vista não se cansa por ficar algumas horas na frente do note para trabalhar com suas edições, assim como sua bateria que suportou tranquilamente todo o trabalho.

Na próxima análise, é hora de jogar!

Nota do Thunder Wave
O notebook gamer N.A.V.E. modelo Polaris mostrou-se competente na hora de editar os vídeos, mas será que ele vale a pena realmente para este trabalho?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Nerd Social

Resenha | Livre – Cinquenta tons de liberdade pelos olhos de...

0
Reviva a sensualidade, o romance e o drama de Cinquenta tons de liberdade ― a história de amor que cativou milhões de leitores em todo o mundo ― a partir dos pensamentos, reflexões e sonhos de Christian Grey.

Siga nossas redes sociais

6,914FãsCurtir
2,954SeguidoresSeguir
4,250SeguidoresSeguir

O Senhor dos Anéis | Série Original Amazon tem data de...

0
A aguardada produção estreará exclusivamente no Prime Video em mais de 240 territórios e países

Falando de Roteiro

Thunder FIC´s | Fábrica de Ideias Cinemáticas é mais do que...

0
A FIC´s consegue juntar todos os mini cursos em um único, aprofundando não apenas a sua escrita, criatividade e profissionalismo, mas também o trabalho do roteirista como um formador de opinião.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Análise | Editando vídeos com o Notebook gamer N.A.V.E. Polaris 11

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave