segunda-feira, 6, dezembro, 2021

Análise | Editando vídeos com o Notebook gamer N.A.V.E. Polaris

Notebooks são usados para diversas tarefas, desde o trabalho até o entretenimento. Alguns não conseguem ser utilizados para multi-funções, sendo preferível apenas para determinada função.

O notebook gamer N.A.V.E. modelo Polaris, com configuração GK5NP50 – 120Hz com um AMD Ryzen™ 5, 16 GB de RAM e uma placa Nvidia Geoforce GTX, acaba sendo um grande diferencial. Além de rápido na instalação de seus componentes, como mostrado na primeira análise, além de um ótimo note para assistir a seus streamings, o Polaris mostrou-se forte também na edição de vídeos.

Hora de criar

Um dos assuntos menos abordados quando se faz uma análise de um notebook e até mesmo desktop, é o poder dos mesmos para a criação de vídeos. Não adianta apenas ter um “bom em alguma coisa”, como processador ou placa de vídeo. É necessário todo um conjunto, para que na hora da edição, não aconteçam travamentos ou uma demora na renderização.

O Polaris passou com êxito nesta questão. Na hora da edição de vídeos curtos e longos, utilizando o Movavi, o notebook foi rápido para importar, cortar e mover partes do vídeo de um local para outro, além da parte final em salvar o produto.

Esta primeira parte foi feita apenas com o editor aberto e o vídeo foi salva em 10 minutos. Em seguida, foi aberto o navegador, pasta de arquivo e outros programas para ver o quanto de memória ele utilizaria para salvar o mesmo. E novamente o Polaris não decepcionou, subindo para 12 minutos a renderização.

Foi um vídeo com 40 minutos e salvo em qualidade máxima, o que é sem dúvida algo formidável para um notebook, principalmente pelo tamanho de tela. E em análise de monitor, o Polaris também não decepciona, pois possui um bom brilho e a vista não se cansa por ficar algumas horas na frente do note para trabalhar com suas edições, assim como sua bateria que suportou tranquilamente todo o trabalho.

Na próxima análise, é hora de jogar!

Nota do Thunder Wave
O notebook gamer N.A.V.E. modelo Polaris mostrou-se competente na hora de editar os vídeos, mas será que ele vale a pena realmente para este trabalho?

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,234SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave