quarta-feira, 4, agosto, 2021
InícioTecnologiaReviewsAnálise final | Notebook gamer N.A.V.E. Polaris

Análise final | Notebook gamer N.A.V.E. Polaris

Depois de vários testes, desde a instalação, trabalho e principalmente entretenimento, pode-se afirmar que o notebook gamer N.A.V.E. modelo Polaris passou por uma verdadeira maratona.

Foram horas de filmes, edições de vídeo, jogos e um abuso de sua bateria, processador e memória. Mas será que mesmo sendo aprovado nas outras análises, ele ainda é um note que vale a pena ser adquirido?

Polaris

Depois de tantos testes, ele foi submetido a 4 dias de uso “domiciliar”, ou seja, por todos os presentes da casa. O Polaris foi usado por uma criança, que o usou para jogos via Steam e três adultos em diferentes áreas, que foram para assistir filmes, reuniões via ZOOM e Google e criação de projetos.

Em todas estas partes, o Polaris rendeu mais do que o esperado. Apenas no quesito webcam, ele pode ser um pouco ruim, mas é algo para se acostumar. Sua câmera fica na parte inferior do monitor, só que ela pega uma área maior, sendo que dá para ficar duas pessoas tranquilamente na frente da webcam em uma reunião. O ponto negativo, é que se a pessoa usar para uma aula de dança, por exemplo, não terá a parte de baixo para que o professor possa ver os seus pés, ficando em destaque o teclado.

Parece bobeira, mas em tempo de COVID, o distanciamento social criou novos estilos de aulas, não apenas de crianças sentadas, mas também tendo que mostrar todo seu corpo para a Educação Física, além de dança e até mesmo artes marciais, portanto, um notebook deve e tem que ser usado por toda a família.

Vale a compra?

Com tudo isto exposto acima, o Polaris é um notebook que vale a pena ser adquirido para todos os usos, desde de entretenimento ao trabalho home-office, inclusive o levar para o escritório ou se sentar naquela praça enquanto escreve seu roteiro ou apenas um diário pessoal.

Nota do Thunder Wave
O notebook gamer N.A.V.E. Polaris é sem dúvida voltado para toda a família, principalmente para quem precisa de algo que aguente o trabalho em tempo de distanciamento social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Nerd Social

Resenha | Livre – Cinquenta tons de liberdade pelos olhos de...

0
Reviva a sensualidade, o romance e o drama de Cinquenta tons de liberdade ― a história de amor que cativou milhões de leitores em todo o mundo ― a partir dos pensamentos, reflexões e sonhos de Christian Grey.

Siga nossas redes sociais

6,914FãsCurtir
2,953SeguidoresSeguir
4,250SeguidoresSeguir

O Senhor dos Anéis | Série Original Amazon tem data de...

0
A aguardada produção estreará exclusivamente no Prime Video em mais de 240 territórios e países

Falando de Roteiro

Thunder FIC´s | Fábrica de Ideias Cinemáticas é mais do que...

0
A FIC´s consegue juntar todos os mini cursos em um único, aprofundando não apenas a sua escrita, criatividade e profissionalismo, mas também o trabalho do roteirista como um formador de opinião.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Análise final | Notebook gamer N.A.V.E. Polaris 11

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave