sexta-feira, 26, fevereiro, 2021
Início Tecnologia Reviews Análise | Hora do trabalho com o notebook N.A.V.E. Lunar

Análise | Hora do trabalho com o notebook N.A.V.E. Lunar

Houve um tempo em que os notebooks eram exclusivos para quem trabalhava. Uma extensão do seu escritório que podia ser levado para todos os locais, onde o máximo de diversão que a pessoa poderia ter com ele, era jogar Paciência ou outro jogo de cartas do Windows.

Leia também: Análise | Notebook gamer N.A.V.E Lunar

Com o tempo, os note começaram a ser usados por estudantes, principalmente com a chegada dos netbooks. Agora, praticamente toda a família pode utilizar estes dispositivos para diversas atividades, como os jogos.

Já fizemos uma análise do notebook gamer N.A.V.E. modelo LUNAR para games, e também suas partes técnicas de instalação, além do uso com jogos e até mesmo emuladores de Android. Desta vez daremos uma atenção maior para aqueles que buscam um note para trabalhar.

Hora do escritório, em home office

Em tempo de confinamento, a busca por equipamentos mais robustos para todo tipo de trabalho tornou-se mais do que uma necessidade. Notebooks simples que podiam ser deixados de canto ou para usar apenas com o pacote Office tornaram-se pesadelos, já que a maioria das pessoas percebeu que um notebook é mais do que usar o Word.

Leia também: Análise | Jogando no Notebook gamer N.A.V.E Lunar

Com a necessidade de aplicativos para reuniões como o ZOOM, Google Meeting ou exclusivos da própria empresa, as pessoas viram que também precisavam de uma câmera melhor, com áudio que desse para ouvir, um microfone que funcionasse, entre tantas outras coisas.

Bem, esta é uma das vantagens do notebook gamer N.A.V.E. LUNAR que fizemos o teste. O mesmo vem com processador Intel I5 de décima geração, série H além de contar com uma GeForce GTX 1650, 8 Giga de memória Ram DDR4, SSD de 256gb e um monitor de 15′ com 60hz.

O modelo LUNAR comporta isto tudo, trabalhando de maneira tranquila com o Windows 10, já que poucas vezes ele pediu atualizações. Este note suportou bem trabalhar com o Office da Microsoft, como deveria ser (todos sabem que o Office falha até mesmo com o seu próprio sistema operacional), além de outros como o Photoscape, Adobe Photoshop, Adobe Indesign – para aqueles que trabalham com Design Gráfico -, programas de gravação de áudio e principalmente com o WordPress para atualização de sites.

Faz o que se espera

Com certeza adquirir o notebook gamer da N.A.V.E. modelo LUNAR é uma ótima escolha. Mesmo tendo em sua descrição que ele é voltado para jogadores, o dispositivo pode ser utilizado para o seu trabalho home office e até mesmo no escritório, para reuniões via webcam, apresentações digitais, criação de materiais gráficos, entre outros.

No próximo artigo, será a hora dos streamings.

Nota do Thunder Wave
O notebook gamer N.A.V.E. LUNAR também é uma excelente escolha para quem busca um dispositivo confiável para trabalhar em home office com os principais programas de reuniões online e até mesmo de design gráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,939FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,349SeguidoresSeguir

Devir lança o suplemento para RPG The Witcher O Diário do...

0
The Witcher, o Diário do Bruxo, o suplemento para o RPG The Witcher chega às lojas em março..

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Análise | Hora do trabalho com o notebook N.A.V.E. Lunar 4

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave