terça-feira, 27, julho, 2021
InícioTecnologiaReviewsAnálise | Motorola One, a pureza do Android

Análise | Motorola One, a pureza do Android

Os smartphones da linha Motorola são voltados para todos os tipos de pessoas. Com várias opções no mercado, estes celulares possuem designs e cores que vão além do que um usuário poderia desejar.

Mas a chegada do Motorola One, com Android puro, muda totalmente a forma como se utiliza os mesmos. O One é voltado para aquelas pessoas que não gostam de comprar um smartphone cheio de aplicativos que acabam por pesar a memória e muitas vezes impossíveis de serem desinstalados.

Com uma enorme tela Touchscreen de 5.9 polegadas com uma resolução de 1520×720 pixel e com memória interna de 64 GB com a possibilidade de expansão, ele ainda pode ser adquirido em uma versão vidro transparente, que é formidável.

Além disso, este smartphone conta com poucos concorrentes no mercado quando se comenta de câmera, já que ele vem 13 megapixels e uma resolução de 4163×3122, sendo possível gravar vídeos em 4k.

E se isso tudo não te agradar, o Motorola One é leve e super fino com 8 milímetros, o que o deixa realmente confortável na pegada e para guardar no seu bolso ou em qualquer outro local.

Dia-a-dia

Para aqueles que precisam de um smartphone com uma boa tela e ao mesmo tempo ter uma boa pegada, o Motorola One cumpre bem este papel. Sua tela em ambientes abertos é bem agradável, com um bom áudio para ser ouvido mesmo sem os fones de ouvido. Portanto, se você é uma daquelas pessoas que adora conversar em aplicativos de comunicação sem ficar digitando, está aí uma ótima opção.

Mas caso prefira usar fone de ouvido, o Motorola One já vem com o seu. Ele é confortável e tem ótimo áudio e microfone. Dá para conversar sem problema e até mesmo utilizar em conversas pelo computador, caso queira optar por algo mais leve que um headphone.

Os aplicativos de trabalho rodam perfeitamente no One, sem travas e com uma boa velocidade. Dá para abrir mais de 10 aplicativos leves que ele dá conta tranquilamente. Já se precisar de um que exija mais do hardware, o Motorola One continua trabalhando sem cair a velocidade, mas um ou outro app poderá apresentar alguma lentidão.

Jogos

Não dá para viver apenas do trabalho. Nos jogos o Motorola One respondeu bem dos mais leves até mesmo mais pesados como Fortnite, Call of Duty e Pokémon GO. Sendo estes jogos que necessitam de velocidade de processador e de imagens, o smartphone se comportou muito bem ao trabalhar com eles, sem perda em seu desempenho, que pode custar sua “vida” ou Pokémon.

Bateria

Fator primordial nos dias atuais, o Motorola One possui uma excelente bateria que dura 2 dias de uso cotidiano, ou seja, sem jogos, apenas com os aplicativos principais como comunicadores, redes sociais e um e outro de escritório. Já com games, a bateria ainda consegue segurar, tendo que carregá-lo apenas a noite, ou seja, suporta cerca de 12 horas.

Fotos e vídeos

Este é o quesito! Não importa quem seja, todos querem fazer fotos e vídeos, seja para colocar no Instagram ou apenas para se divertir de alguma forma. O Motorola One possui o seu mecanismo único de toda linha Motorola que é dar aquela “chacoalhada” para abrir o aplicativo de fotos. Daí, é só mirar e tirar suas imagens.

A qualidade dela é muito boa, assim como dos vídeos, mesmo que seja em locais fechados e a noite. Lógico que ele terá uma perda nestes momentos, mas nada que deva te deixar desesperado.

Atualização

E se tudo acima não serviu para adquirir o Motorola One, vale destacar que o smartphone possui atualização garantida pela empresa e o Google de 5 anos! Nada mal, ainda mais que os celulares atuais perdem suas funções tão rápido.

Vale?

Sim! O Motorola One é um smartphone para aqueles que não querem saber de nomenclaturas como de entrada, intermediário e tá caro! Ele é para todos os públicos e pessoas que precisam de algo rápido, seguro e confiável.

Além disso tudo, o One é bonito em sua forma, de fácil utilização graças a seu Android puro, com espaço suficiente para armazenar conteúdos e para todo aquele que busca um smartphone para trabalhar ou para ser usado em todos os momentos de sua vida, o que é o que se espera de um celular!

Nota do Thunder Wave
O smartphone Motorola One é uma aparelho voltado para todos os gostos e principalmente para fazer parte do seu dia-a-dia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,914FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,251SeguidoresSeguir

Alpha 7 vence o PUBG MOBILE World Invitational 2021 e levam...

0
PUBG MOBILE também anuncia a maior premiação de eSports mobile da história, US$ 6 milhões em premiação para o PUBG MOBILE Global Championship 2021.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Análise | Motorola One, a pureza do Android 7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave