quarta-feira, 5, maio, 2021
InícioTecnologiaReviewsAnálise | Notebook Aspire 5 pega pesado com os jogos

Análise | Notebook Aspire 5 pega pesado com os jogos

O notebook Acer Aspire 5 pode ser leve e bonito, mas na hora de jogar os principais títulos do momento como It Takes Two, Cyberpunk 2077, The Signifier entre outros, ele não deve nada para os notebook gamers do mercado.

Sempre que alguém comenta a respeito de um equipamento gamer, principalmente a linha de PCs e notes, é esperado que os mesmos tenham poder de processamento, memória, som e tela. E como o Aspire 5 se comportou?

Hora de jogar!

O único defeito apresentado pelo Aspire 5, nada grave, é que cada um destes jogos acima acaba exigindo muito de seu cooler. O mesmo após 10 minutos de jogo começa a funcionar e o barulho pode acabar incomodando um pouco. Mas nada que seja o fim do mundo, principalmente se estiver com um fone.

Outros notes acabam sendo piores por parecerem uma turbina engasgada de algum avião. Outra questão é o seu aquecimento. Com o cooler funcionando, deu para perceber que o Aspire 5 acaba aquecendo, mas novamente nada grave. É algo normal, principalmente se o cooler ligou. Dá para continuar a jogar tranquilamente por horas.

E por se tratar de horas, a bateria continuou a aguentar muito bem. Se apenas trabalhando ela durava por 12 horas, com um jogo como Cyberpunk 2077, ele aguentou por 6 horas. Já com títulos mais simples como Dandy Ace, ela marcou mais de 9 horas. Portanto, dá para se divertir.

Ainda nos pontos positivos, o Aspire 5 mostrou muita qualidade na parte de som, com um áudio bem definido tanto com ou sem fones de ouvido. A parte gráfica também possui detalhes muito bonitos, não importando o jogo. O processador também foi algo incrível, assim como sua memória de 8 GB que nem ao menos percebeu o game do Cyberpunk que exige demais do mesmo.

Em uma análise geral, o notebook Acer Aspire 5 pode ser mais voltado para escritório, mas ele também serve para dar aquela parada no trabalho e se divertir, pois aguenta tranquilamente os jogos mais simples aos exigentes.

Nota do Thunder Wave
O notebook Acer Aspire 5 é quase perfeito para os jogadores mais exigentes, suportando sem problemas os games mais pesados do mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,918FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,315SeguidoresSeguir

Crítica | Reapresentando A Costa do Mosquito (1986)

0
A Costa do Mosquito é um excelente drama, mas que poderá espantar alguns fãs de Harrison Ford devido ao seu papel como um pai obsessivo.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Análise | Notebook Aspire 5 pega pesado com os jogos 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave