segunda-feira, 6, dezembro, 2021

Análise | Notebook N.A.V.E. Polaris é Gamer na veia!

Mesmo com o domínio dos desktops como computadores gamer, alguns notebooks tem conseguido ganhar o seu espaço na casa dos fãs apaixonados por jogos. Este é o caso do notebook gamer N.A.V.E. modelo Polaris. Testamos o mesmo com alguns jogos, dos mais simples como West of Dead, passando por Yakuza: Like a Dragon, Assassin´s Creed Valhalla e o ainda muito exigente em placa, processador e memória, Star Wars: Squadrons.

Lógico que ainda sobrou tempo para testar outros títulos como Alien Isolation, algumas demos como no caso de Metro e ainda jogos clássicos emulados do Android como Hay Day. Se é um notebook gamer, tem que ser gamer na veia!

Desempenho

O desempenho do Polaris foi dos mais tranquilos que já experimentamos até o momento dentro dos modelos com 16 GB. Mesmo com um HD inferior, os jogos acima não exigiram muito espaço, apenas desempenho do processador, memória e bateria. Em todos os quesitos, o Polaris foi aprovado.

Parecia que o notebook estava rodando jogos clássicos de CD do Mega Drive, de tão suave que o processador trabalhou. Assim como sua placa de vídeo que manteve a qualidade esperada de jogos como de Star Wars. A bateria durou um pouco mais de 2h30, com o cooler ligado no modo game e sem fazer nenhum ruído.

Outro aspecto interessante do Polaris é sua tela. Ela não cansa os olhos por passar horas na frente dele jogando, mesmo games cheio de cores ou com luzes que ofuscam do nada como no caso de Metro. O som também é muito bom, como já descrevemos anteriormente, tanto com ou sem os fones de ouvido.

A tecla e macia e as luzes ajudam na hora de jogar títulos de gênero de terror, porque a melhor forma de imersão de games do estilo, é entrar na aventura a noite e no escuro!

Também entra em ponto positivo o seu peso. Dá para o levar de um lugar ao outro sem problema, deixá-lo em seu colo sem sentir o vento quente do cooler e até mesmo o desconforto que parece queimar sua perna.

Em todos os aspectos na área gamer, o notebook N.A.V.E. Polaris foi pensado e planejado para os jogadores tanto soft aos hardcore. Ele suporta bem o trabalho e os dedos mais agressivos de uma partida cheia de adrenalina. Por isto tudo, pode-se afirmar que é um notebook com GAMER na veia!

Nota do Thunder Wave
O notebook gamer N.A.V.E. Polaris foi projetado para atender dos jogadores mais tranquilos aos hardcore de plantão que gostam de espancar seu teclado.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,234SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave