sábado, 19, junho, 2021
InícioTecnologiaReviewsAnálise | Trabalhando sem dor de cabeça com o notebook Samsung Odyssey...

Análise | Trabalhando sem dor de cabeça com o notebook Samsung Odyssey 2

Trabalhar com o notebook gamer Samsung Odyssey 2 é verdadeiro sonho para qualquer um que precisa de velocidade e confiança.

Imagine a cena: sai para comprar o tão sonhado notebook, seja ele qual for, e olha quanto tem de memória, processador, HD, placa de vídeo entre outros atributos, até mesmo a cor e design. Volta para casa, o liga e… parece legal, parece bom… mas só parece!

A irritação vem, porque o Windows demora demais para carregar, não consegue trabalhar nem mesmo com dois programas ao mesmo tempo, além dele ficar a todo instante solicitando que a atualização do programa seja feito. E quando faz, é outra demora!

Leia também: Análise | notebook gamer Samsung Odyssey 2

Isto sim é uma dor de cabeça sem sentido. Pelo menos isto não acontece com o notebook gamer Samsung Odyssey 2. Não porque ele tem o título gamer no meio, mas porque realmente é bom!

Nem todos os computadores gamer podem realmente serem classificados como bons e ótimos. Alguns nem mesmo como medianos. O Odyssey 2 que já fizemos uma primeira impressão, não te dá dor de cabeça e peca apenas pela bateria que dura, dependendo do seu trabalho, um pouco mais de 2 horas.

Trabalho

Aqui tudo o que foi pedido para imaginar acima pode ser esquecido. Primeiro porque só de abrir a “tampa”, o Odyssey já inicia pedindo a senha e em seguida você já está trabalhando. É tudo simples, objetivo e para quem tem pressa porque precisa entrar naquela reunião de última hora, não irá chegar atrasado, a não ser por culpa própria.

Falando em reunião, o note possui uma boa resolução de imagem, webcam que não deixa nada a desejar e a parte de áudio que dá para conversar sem necessitar de um headset ou microfone.

Leia também: Análise | Samsung Book S, para quem precisa de produtividade

Caso tenha que fazer uma reunião online, o Odyssey suporta sem problemas trabalhar com mais de um programa sem ao menos dar aquele “gargalho”. Abrir o Zoom, Meeting, junto a outros softwares como o PowerPoint e até mesmo de edição de vídeo e imagens, é tranquilo.

Na parte de criação de imagens, o notebook é uma ótima ferramenta. Criar, editar e colocar para renderizar, é um trabalho tranquilo e o Odyssey 2 consegue fazer isso em uma velocidade até que espetacular. Lógico que isto irá depender também do que está fazendo.

Leia também: Review | Mass Effect Legendary Edition

Os pontos negativos para ele é o seu peso, que acaba por dificultar um pouco levá-lo de um lugar para o outro, mas se for alguém que trabalha com criação de conteúdo, não precisará colocar em uma mochila ou bolsa. Outro é a já comentada bateria.

Mas estes são apenas dois pontos dentro de tantos outros positivos. O Odyssey 2 tem uma ótima memória para trabalho, um HD de 1 tera para armazenamento, tela com ajuste de brilho, um teclado macio e a parte de som que o ajudará a trabalhar sem necessitar de fones.

Com certeza, você que trabalha com roteiros, criação de conteúdo, vídeos, entre outros, o notebook Odyssey 2 é uma excelente escolha!

Na próxima análise, é hora de jogar e assistir a seus vídeos preferidos.

Nota do Thunder Wave
Trabalhar com o notebook gamer Samsung Odyssey 2 é verdadeiro sonho para qualquer um que precisa de velocidade e confiança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,914FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,259SeguidoresSeguir

Bem vindos ao mundo de Loki! Conheça os fatos da nova...

0
Conheça os bastidores da série de Deus da Trapaça, Loki do Disney+.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Análise | Trabalhando sem dor de cabeça com o notebook Samsung Odyssey 2 7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave