segunda-feira, 28, setembro, 2020
Início Séries Críticas Crítica: 'Orange is The New Black'- 4ª Temporada

Crítica: ‘Orange is The New Black’- 4ª Temporada

A série que foi a mais aguardada durante todo o ano, finalmente foi lançada no último dia 17 pela Netflix, serviço de exibição de séries e filmes por streaming. Orange is The New Black é produzida pelo selo e a quarta temporada veio pra nenhum fã de seriados botar defeito. Com um enredo mais denso, a atração prometeu o que cumpriu durante os meses de divulgação antes da estréia da quarta temporada. Começando pelo teaser de divulgação da temporada atual.

Nele, a webcelebridade Inês Brasil aparece numa solitária trajando um macacão cor de laranja numa conversa pra Crazy Eyes nenhuma botar defeito. O Netflix fez um compilação de imagens e diálogos de Piper, quando estava na solitária e que casou corretamente com os diálogos de Inês – diálogo esse, que só quem é fã da dona do “make love”, saberá segurar a marimba.

O Netflix confirmou mais três temporadas para a série e a responsável por todo esse sucesso é a produtora executiva Jenji Kohan, que já garantiu sua assinatura nos projetos futuros. Em nota, a vice-presidente da webemissora, Cindy Holland, só foi elogios à Jenji e toda sua equipe: “Jenji e sua equipe produziram uma série fenomenal e impactante que é tanto divertida quanto dramática, ultrajante quanto sincera. Audiências em todo o mundo começaram a amar as mulheres e homens de ‘Orange’, e nós estamos ansiosos para ver aonde mais três temporadas vão levá-las”, afirmou.

Conforme o Thunder Wave noticiou, alguns meses antes da série estrear, o Netflix liberou em sua fanpage oficial, algumas imagens promocionais do que viria a acontecer na quarta temporada da atração. Na época do lançamento, os fãs ficaram ensandecidos com a divulgação e com o roteiro que estava guardado como segredo de estado e ninguém poderia imaginar, que a Prisão de Litchfield se tornaria um verdadeiro campo de batalha por questões econômicas e raciais.

Orange Is The New Black 4 temporada (7)
Orange Is The New Black 4ª temporada | Imagem: Netflix

Mas o desfecho da quarta temporada está longe de ser isso – detalhe: os últimos três episódios são de tirar o fôlego, vai por mim! O que notei de diferente – além da prisão estar lotada –, foi que outras personagens (amadas ou odiadas) ganharam mais destaque na trama, tirando o foco da tórrida relação amorosa de Piper e Alex: o que foi bom porque dá a entender que o mundo (a série, a prisão e as outras presas) não gira em torno delas.

Portanto, a minha dica é assistir o quanto antes a quarta temporada de Orange. Está simplesmente incrível, divertida e tensa, muito tensa. Não posso falar muito, porque não quero dar spoilers aqui, mas certas coisas que acontecem por lá, você não imaginaria nem se você quisesse. Se não assistiu as três primeiras temporadas, sugiro assisti-las primeiro e só assim, começar a quarta. Mas não se preocupe, antes de começar, terá um videozinho resumindo o que foi a temporada anterior, pra refrescar a memória (videozinho legal, por sinal).

Nota do Thunder Wave

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,359SeguidoresSeguir

Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina: Três brasileiros disputam a...

0
Cléber, Milton e Sandro estão entre os quatro finalistas da terceira temporada da competição que aqueceu os corações dos cuteleiros amadores. Qual brasileiro conquistará o tricampeonato?

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave