Análise | realme C30s

O realme C30s é um celular que agrada por ser fino, bonito, confiável e que bate de frente com qualquer outro dispositivo da concorrência por um valor mais baixo.

A chamada da realme, é: “a marca de smartphones que mais cresce na América Latina e no mundo”. E com certeza ela tem crescido, ainda mais com seus lançamentos no Brasil com aparelhos que podem não ser dos mais poderosos, mas não deixam em nada a desejar, como o mais novo modelo realme C30s.

realme C30s

Com design ultrafino, grande bateria e um inédito sensor biométrico lateral, que permite o desbloqueio da tela em apenas 0,58s, o realme C30s combina bom custo-benefício a elementos como tecnologia de ponta e estética apurada.

Leia também: Análise | realme C33: celular bonito e confiável

realme C30s pesa apenas 182g, possui uma fina espessura de 8.5mm e apresenta uma traseira com design micro texturizado antiderrapante, que confere ao aparelho uma sensação tátil, sólida e confortável. O novo smartphone também conta com processador Octa-Core Unisoc SC9863A, 2GB de memória RAM, 32GB de armazenamento, tela de 6,5 polegadas com proporção frontal de tela de 88,7% e uma grande bateria de 5000mAh.

Além disso, a câmera principal de 8MP com IA e a câmera de selfie de 5MP completam o conjunto de especificações do dispositivo, que chega ao país em duas cores exclusivas: Stripe Blue e Stripe Black.

realme C30s, bonito, agradável e útil!

Uma das grandes vantagens dos celulares da realme é que além de serem bonitos, são confiáveis. O aparelho C30s praticamente não deixa nada a desejar aos outros celulares mais avançados da concorrência.

Leia também: Análise | realme C35 um lançamento que impressiona

Como visto acima, tirando os 2GB de memória RAM que alguns é pouco, ele compensa com sua tela de touchscreen de 6.5 polegadas, que o coloca como um dos melhores em sua categoria. A resolução também é alta com 1600×720, e suas fotos também são bem nítidas com uma resolução de 3266×2449 pixels e faz vídeos em Full HD com uma resolução de 1920×1080 pixels.

O realme C30s também faz fotos noturnas de uma boa qualidade. Lógico que não dá para comparar com os celulares mais avançados, mesmo assim, o aparelho é notável. Para o trabalho do dia a dia, o dispositivo consegue realizar as tarefas mais simples sem problema de velocidade e travamento e assim como seus outros irmãos, ele dificilmente aquece.

O realme C30s vale a pena?

A linha de celulares da realme realmente surpreende. Em uma análise fria parece que a empresa só possui bons celulares mais avançados. Mas não é isso o que acontece. Mesmo o mais “básico”, consegue provar ser bem completo. Principalmente se for para pessoas que buscam um aparelho barato e confiável.

O realme C30s não é voltado para quem busca jogar títulos como CS e que exigem mais do aparelho, principalmente por causa de sua memória RAM. De qualquer forma, dá para assistir vídeos e streaming com uma boa qualidade de imagem e som.

No geral, o realme C30s é um celular que agrada por ser fino, bonito, confiável e que bate de frente com qualquer outro dispositivo da concorrência por um valor mais baixo.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
2,998SeguidoresSeguir
4,049SeguidoresSeguir

Receba as novidades

Fique por dentro de todas as novidades do site em primeira mão!

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Stage

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave