O mercado brasileiro ganhou mais uma – e boa -, opção de celulares de entrada, o realme C33. Para aqueles que buscam aparelhos de baixo custo, com qualidade e bonitos, o C33 é mais do que bem vindo para aqueles que gostam de desempenho e fazem questão de ter um celular com um belo design.
Detalhes do realme C33
O realme C33 possui design ultrafino com 8,3mm de espessura e traseira inspirada na imagem da água em movimento, criada a partir de um processo de nível microscópico e tecnologia de litografia. O smartphone também possui tela de 6.5 polegadas com mini-drop, processador Unisoc T612, 4GB de memória RAM, 64GB de armazenamento, sistema operacional Android 12, grande bateria de 5.000mAh e sensor biométrico lateral.
Leia também: Análise | realme C35 um lançamento que impressiona
Por fim, o conjunto fotográfico do realme C33 apresenta um recurso inédito em dispositivos de entrada: uma câmera de 50MP com Inteligência Artificial, tecnologia do algoritmo CHDR e configurações próprias, como Modo Noturno, HDR, Intervalo de Tempo e Panorâmico, que proporcionam imagens nítidas e ricas em detalhes.
O smartphone realme C33 vale a pena?
Como dito acima, o C33 é um aparelho bonito e de baixo custo. E por suas configurações, mesmo que pareçam baixas, ele tem um excelente desempenho. Seu design, como todos da realme, são muito bonitos e chamativos. Dá até pena de querer colocar alguma proteção no smartphone.
Outro ponto positivo, é que o aparelho ainda possui entrada para fones de ouvido, diferente de outras marcas que fizeram a opção de ter apenas com Bluetooh. Também vale o destaque que o realme C33 vem com carregador, que também é outro aspecto que as empresas estão deixando de colocar dentro da caixinha.
E se ele é bonito, também é a sua parte voltada para diversão. Com um brilho de tela ajustável, dá para assistir a streaming tranquilamente, assim como jogar alguns títulos sem travamentos. Seu som pode ser fraco, mas para a categoria de entrada, é de excelência, dando para escutar o audio em qualquer tipo de ambiente sem problemas.
No quesito trabalho, o realme C33 também não deixa a desejar. O smartphone é confiável, podendo abrir vários aplicativos ao mesmo tempo sem ocupar muito espaço de memória ou deixá-lo mais lento nas horas mais impróprias. E para aqueles que usam a câmera para diversão ou trabalho, ela também é boa.
Em ambientes abertos e iluminados, o realme C33 revelou uma qualidade compatível com celulares intermediários de outras marcas. Já para a noite, mesmo com o recurso de modo noturno, ele deixa um pouco a desejar, mas nada que irá estragar suas fotos ou vídeos para colocar nas redes sociais.
De uma forma geral, o realme C33 é um smartphone que, sim, vale a pena. Ele é confiável, possui uma boa memória, velocidade, uma tela com resposta rápida e um design que nenhuma outra marca possui para seus aparelhos de entrada.
O realme C33 já está disponível em três cores exclusivas: Aqua Blue, Sandy Gold e Night Sea.