segunda-feira, 27, junho, 2022

Análise | realme C35 um lançamento que impressiona

O realme C35 chega ao mercado brasileiro cumprindo grande parte do que promete para os aparelhos de entrada, principalmente em seu design e performance.

O novo celular da realme de entrada, o C35, acabou de ser lançado em território brasileiro. Prometendo alguns diferenciais em comparação aos outros celulares do mesmo estilo, este aparelho realmente evoluiu em seu design. Mas vamos a análise.

Design

Com certeza o design é uma grande evolução do realme C35. Seu acabamento parece ser de vidro e é totalmente brilhante. E o verde é uma maravilha. Só dá para perceber que ele não é de vidro ao pegar na mão. Outro destaque interessante é ele ser mais fino nas bordas. Não é algo que atrapalhe, pois ainda dá para segurá-lo bem na mão.

Este é um aparelho que em nada lembra um celular de entrada por sua beleza. Seu estilo é realmente bem feito o diferenciando totalmente de qualquer celular do mesmo gênero. É interessante observar que as pessoas podem ter um aparelho bonito e até mesmo charmoso em suas mãos.

Trabalhando

Análise | realme C35 um lançamento que impressiona 1

Mas o que importa de verdade para as pessoas é saber se ele funciona no dia a dia. E a resposta é sim! O realme C35 tem uma performance excelente para um celular de entrada. O aparelho, de apenas 8,1 mm de espessura, dispõe de uma tela de 6,6 polegadas, resolução de 2408×1080 pixels, memória interna de 64 GB com possibilidade de expansão, RAM de 4 GB e grande bateria de 5000 mAh.

A câmera de 50 MP com Inteligência Artificial, que não costuma ser vista em dispositivos do segmento, é boa, mas não espere ter fotos ou vídeos como vistos em aparelhos mais fortes. De qualquer forma, as fotos e vídeos do C35 saem com um ótimo brilho e nitidez. O que atrapalha é ele não ter software para diminuir um pouco a “tremedeira” na hora de o segurar para fazer as suas imagens.

As imagens também não ficam tão boas ao dar Zoom e em ambientes mais escuros, mas de qualquer forma, ainda dá para fazer excelentes fotos e vídeos com o realme C35, principalmente por ele não ser um celular para quem irá trabalhar com imagens. Mesmo assim, dá para ter qualidade quando necessário.

Outro aspecto é a sua velocidade. O C35 com vários aplicativos abertos não teve dificuldades em abrir a câmera e fazer fotos. A velocidade é tão boa, que se não prestar atenção, nem irá perceber que a foto já foi feita.

Para trabalhar com redes sociais, software de leitura, navegador, aplicativos de vídeo conferências, o realme C35 também se saiu muito bem. Como um aparelho para aqueles que buscam performance e sem muitas tecnologias que irá usar raramente e que tenha um valor interessante, o novo lançamento da empresa chinesa faz por merecer.

Para jogos, assistir vídeos e até mesmo canais de streaming, ele também não deixa o usuário na mão. O brilho é confortável e não machuca os olhos. Com o automático ligado, ele consegue acertar a tela para ambientes escuros e mais claros, portanto não houve problemas no uso em ambientes externos.

O som é mono e mesmo assim é bem nitidio escutar qualquer áudio, música, seja o que for. Pode até parecer uma desvantagem, mas também não adianta possuir um celular de entrada sofisticado no som, se não dá para entender nada.

E mesmo utilizando isso tudo, a bateria de 5000 mAh, menor do que a sua edição anterior, mostrou-se excelente. O aparelho que recebemos da realme chegou com exatos 50% e o utilizamos praticamente por um dia com instalações, atualizações, fazendo fotos, vídeos, enviando áudios, vídeo chamadas, jogando, assistindo, ou seja, realmente o levando a quase todo o seu potencial, e ele aguentou muito bem.

Vale destacar que o aparelho em nenhum momento sofreu qualquer tipo de aquecimento, o que irá deixar seus futuros donos mais tranquilos.

Vale a pena?

O realme C35 vale muito a pena. Com valor acessível ao novo mercado, por ser bonito e principalmente entregar o que promete. É um aparelho voltado para aqueles que necessitam de algo que seja resistente – e ele é -, e que aguente a “pauleira” de um dia de trabalho.

Este é um celular que cai muito bem nas mãos de profissionais que precisam de velocidade e aplicativos mais pesados, mas que não querem ou se importam com qualidade de imagem, pois o importante aqui é ele não te deixar na mão na hora do trabalho ou até mesmo travar quando abrir um simples programa de comida ou mapas.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
4,223SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave