domingo, 3, julho, 2022

Análise | Samsung Galaxy Book Pro 360

Galaxy Book Pro 360 é um notebook que vale a pena por sua versatilidade, velocidade, principalmente por ser leve e ter uma boa bateria.

A linha de notebooks mais finos e que lembram tablets, nem sempre são tão lembrados por usuários exigentes. Mas o Samsung Galaxy Book Pro 360, mostrou-se bem promissor! Sendo leve, bonito e podendo ser usado como um tablet, esse notebook só não será usado por gamers, mas os profissionais do audiovisual, design e principalmente os que buscam algo para o dia a ida, irão se deliciar.

Análise

Galaxy Book Pro 360 é um notebook realmente versátil. Com uma boa bateria, já que ele aguentou o trabalho contínuo com ferramentas como a Internet, editores de texto, Movavi, ZOOM, entre outros, por umas boas 5 horas.

Além disso, por ser um notebook leve, ele pode ser levado para qualquer lugar. Profissionais da criação que precisam em algum momento “fugir” para lugares mais afastados e que acabem ficando sem uma tomada, se sentirão tranquilos com isso. O brilho de sua tela também ajuda, já que trabalhar em áreas externas não foi nenhum problema.

Por ser um modelo que vira a tela em 360 graus, dá para fazer anotações, graças ao uso da caneta, e também apresentações para clientes, já que a tela pode ficar tanto na horizontal quanto na vertical.

Seu uso é realmente simples, e o touch também ajuda, já que ele é rápido, tanto no toque das mãos quanto na da caneta. E por se falar em apresentação, o seu som também não deixa nada a desejar. Pode não ser um computador gamer com saídas incríveis, mas o áudio é bem perceptível em qualquer situação.

Vale a pena?

Alguns modelos mais finos e leves costumam ter alguns problemas. E este não é muito diferente, mas nesse caso é na quantidade de entradas USB e por não possuir um conector HDMI, portanto algumas pessoas podem sentir falta disso.

Mesmo assim, o Galaxy Book Pro 360 é um notebook que vale a pena por sua versatilidade, velocidade, principalmente por ser leve e ter uma boa bateria. Com certeza irá agradar a um bom número de profissionais que precisam de um aparelho que possa ser levado para qualquer lugar e principalmente trabalhar em qualquer circunstâncias.

Sobre:

  • Processador Intel Core i7-1165G7 de 11 geração (2,8 GHz até 4,7 GHz, 12 MB de cache L3)
  • Atualização de disco rígido 2TB M.2 PCIe NVMe Solid State Drive. Salve arquivos rapidamente e armazene mais dados. Com enormes quantidades de armazenamento e poder de comunicação avançado
  • Memória de sistema de 16 GB para multitarefas de potência total. Muitas RAM de alta largura de banda para executar seus jogos e aplicativos de edição de fotos e vídeo
  • Tamanho da tela de 15,6 polegadas AMOLED FHD 1920 x 1080 resolução com tecnologia de tela sensível ao toque
  • Chipset gráfico Intel Iris Xe Graphics dedicado ou integrado
Nota do Thunder Wave
Galaxy Book Pro 360 é um notebook que vale a pena por sua versatilidade, velocidade, principalmente por ser leve e ter uma boa bateria.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
4,220SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
Análise | Samsung Galaxy Book Pro 360Galaxy Book Pro 360 é um notebook que vale a pena por sua versatilidade, velocidade, principalmente por ser leve e ter uma boa bateria.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave