quarta-feira, 10, agosto, 2022

Andrew Lincoln e Danai Gurira se reunirão para uma nova série do Universo de The Walking Dead

A AMC Networks anunciou que Andrew Lincoln e Danai Gurira se reunirão para uma nova série no universo em expansão em torno de The Walking Dead.

A série continuará a jornada e a história de amor dos personagens Rick Grimes e Michonne. Lincoln e Gurira, que estiveram ativamente envolvidos na concepção criativa e na continuação da história de seus personagens, fizeram o anúncio surpresa enquanto apareciam no palco como parte do painel final de The Walking Dead na San Diego Comic-Con.

Scott M. Gimple, diretor de conteúdo do universo The Walking Dead, será o showrunner da série, que começará com seis episódios em 2023. Lincoln e Gurira são produtores executivos.

“Este é um momento pelo qual os fãs de The Walking Dead estavam esperando desde que Rick desapareceu no helicóptero no início da nona temporada, e Michonne viajou para encontrá-lo na temporada seguinte”, disse Dan McDermott, presidente de entretenimento da AMC Studios. “Que grande surpresa para os fãs nesta Comic-Con final da série que lançou este universo e fez história na televisão. Não poderíamos estar mais animados para um final de série verdadeiramente épico no final deste ano e para ver Andy e Danai retornarem em uma nova série que ajudaram a criar, uma das três novas séries em 2023 que continuam as histórias de tantos personagens icônicos de TWD.”

“Rick e Michonne são duas das minhas pessoas favoritas e Danai e Andy são duas das minhas pessoas favoritas”, disse Gimple. “Trabalhar com todos eles continua sendo um sonho realizado. Nós três, juntamente com uma equipe fantástica de estrelas de TWD e novas vozes incríveis, estamos criando um épico de amor insano que vale a longa, longa espera.” “Esta foi a jornada mais extraordinária interpretando Rick Grimes durante a maior parte de uma década. As amizades que fiz ao longo do caminho são profundas e duradouras, então é apropriado que eu finalmente complete a história com Danai e Scott e o resto da família TWD. Estou muito empolgado por voltar às telas como Rick, me reunindo com Danai como Michonne e trazendo aos fãs uma história de amor épica para adicionar ao universo de The Walking Dead.”

Disse Gurira: “Michonne e essa família TWD significaram muito para mim, e continuar a jornada desses amados personagens, ao lado de Scott e Andy, tanto criativamente quanto na frente das câmeras, e trazer aos fãs de The Walking Dead algo verdadeiramente especial é simplesmente glorioso. Mal posso esperar para pegar a katana novamente.”

“Esta série apresenta uma história de amor épica de dois personagens alterados por um mundo mudado. Separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eles eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído sobre uma guerra contra os mortos… E, finalmente, uma guerra contra os vivos. Eles podem encontrar um ao outro e quem eles eram em um lugar e situação diferente de qualquer outro que eles já conheceram antes? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem o outro, eles estão vivos – ou eles descobrirão que também são os The Walking Dead?”, termina a atriz.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
2,978SeguidoresSeguir
4,220SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave