quarta-feira, 21, abril, 2021
InícioFilmesNotíciasAnimação 'Anastasia' ganha versão em live-action com elenco confirmado

Animação ‘Anastasia’ ganha versão em live-action com elenco confirmado

Uma das princesas mais interessantes do cinema, vai ganhar uma versão em live-action de sua historia animada. Trata-se de Anastasia, um grande sucesso que marcou a história de crianças, jovens e adultos. Ao contrário do que muitos pensam, não se trata de uma animação dos estúdios Disney, ela foi produzida pela 20th Century Fox e lançada em 1997.

Entretanto, o filme “de carne e osso”, será bem diferente da animação original. No novo roteiro, Anastasia viajará no tempo para do ano de 1917 para 1998, diretamente para os Estados Unidos. Já na América, ela conhecerá uma garota, ainda sem nome, e um laço de amizade será criado.

Para quem não sabe, o roteiro do longa de animação foi baseado na lenda da grã-duquesa Anastasia Nikolaevna, da Rússia. De acordo com a história, ela conseguiu escapar da execução que sua família sofreu durante a Revolução Russa. Entretanto, a escritora Hellen Rappaport, autora do livro As Irmãs Romanov, garante que Anastasia, uma das filhas de Alexandra e Nicolau II, o último czar da Rússia, morreu aos 16 anos junto com todos os membros de sua família. Eles foram condenados ao fuzilamento.

A youtuber Tatiana Feltrin, do canal TLT, realizou em uma série de vídeos para o seu canal, um projeto de leitura sobre a Dinastia Romanov. Clique aqui para assistir a playlist de vídeos e conhecer melhor a história da família, bem como a das irmãs.

O elenco já foi definido e nomes como Jo Kov, Donna Murphy, Brandon Routh, Emily Carey e Amiah Miller, já foram confirmados. O filme ainda não possui data de lançamento nem equipe técnica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,916FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,320SeguidoresSeguir

Crítica | O Protocolo de Auschwitz

0
Esta é a história real de Freddy e Walter - dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942. Em 10 de abril de 1944, após um planejamento meticuloso e com a ajuda e a resiliência de seus colegas internos, eles conseguiram escapar. Os dois homens são movidos pela esperança de que suas evidências possam salvar vidas. Feridos, eles voltam pelas montanhas para a Eslováquia. Com a ajuda de estranhos pelo caminho, eles finalmente conseguem cruzar a fronteira e encontrar a resistência e a Cruz Vermelha. Eles compilam um relatório detalhado sobre o genocídio sistemático no campo. No entanto, com a propaganda nazista e ligações internacionais ainda em vigor, seu relato parece ser muito angustiante para acreditar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Animação 'Anastasia' ganha versão em live-action com elenco confirmado 7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave