Em entrevista publicada pelo Los Angeles Times, Kevin Tsujihara, chefe do setor de filmes e TV da Warner Bros., garantiu que J.K. Rowling trabalha duro no roteiro do terceiro filme da nova franquia de seu Mundo Bruxo, Animais Fantásticos. “Sabemos o que precisamos fazer para o terceiro filme ser ainda melhor que o primeiro e J.K. Rowling está trabalhando duro para acertarmos no roteiro“, afirmou Tsujihara.

Como noticiamos recentemente, a pré-produção de “Animais Fantásticos 3fora adiada, gerando impacto na sua estreia e também, na possível produção e estreia de The Flash, onde o ator Ezra Miller protagoniza o filme do herói e também, integra o elenco da franquia Animais Fantásticos e justificou dizendo que “Rowling tem uma visão incrível sobre onde quer levar a franquia, o que é muito animador“.

Leia+: Crítica | Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Os Crimes de Grindelwald sofreu nas bilheterias e também nas opiniões negativas dos fãs e de críticos especializados em cinema. Na real, o filme dividiu opiniões. Tsujihara, nas entrelinhas, meio que assumiu a culpa pelo fracasso do filme afirmando que o desejo do estúdio, era agradar os fãs e os não-fãs. “A parte mais difícil da franquia, é que você tem uma base de fãs muito grande. Essa base de fãs realmente conhece todo o universo e eles querem se aprofundar nesses personagens“, disse o executivo. “O que você não quer fazer é intimidar as pessoas. Você quer ser capaz de criar um filme independente, que seja agradável para alguém que não esteja mergulhado no folclore“.

Recentemente, o ator Dan Fogler, o intérprete de Jacob Kowalski na franquia, em entrevista ao portal HeyYouGuys, confirmou que o terceiro filme da franquia, ainda sem título, se passará no Brasil. “Eu posso dizer que estamos indo para o Brasil, mas não sei muita coisa. Receberei o roteiro quando começarmos as filmagens“, contou o ator. Sobre o polêmico adiamento, Fogler disse que foi necessário pois o terceiro filme da franquia, será o maior de todos. “Este filme será gigante. Eles precisavam de mais tempo para prepará-lo e não queriam apressar nada. Por isso adiaram“, afirmou o ator.

Animais Fantásticos 3 ainda não tem data de estreia. O home video de Os Crimes de Grindelwald, foi lançado no Brasil no último dia 26 de fevereiro e está disponível para aquisição nos formatos Blu-ray simples, Blu-ray 3D+2D e DVD.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui