As filmagens do terceiro filme da franquia Animais Fantásticos foram adiadas. O longa, que ainda não possui título oficial divulgado, estava previsto para começar a ser produzido a partir do próximo mês de julho. Com o adiamento, as gravações devem iniciar entre os próximos meses de setembro e dezembro. As informações foram divulgadas pelo portal da revista Variety. Segundo a publicação, a mudança se deve à mais tempo de preparação para o filme, levando em conta que o segundo filme da saga, Os Crimes de Grindelwald, estreou há pouco mais de dois meses, a equipe precisaria de mais tempo de preparo para iniciar os trabalhos.

Ainda de acordo com o site, o elenco já estaria ciente do adiamento para que suas respectivas agendas de trabalho, fossem mudadas. Ao que tudo indica, o adiamento de Animais Fantásticos 3, coloca em xeque a produção de The Flash. O ator Ezra Miller, que interpreta o herói nos cinemas e também, Credence Barebone nos filme da nova franquia do Mundo Bruxo de J.K. Rowling, havia adiado o início das filmagens para o final de 2019, para que não houvesse conflitos de agenda.

Resumindo: não se sabe se The Flash, que tinha a data de estreia para 2021, será gravado antes ou após Animais Fantásticos. Como ambos os filmes pertencem à Warner, acredita-se que as negociações para ter o ator em ambas as produções, não devem ser dificultosas, haja vista que Miller possui contrato com o estúdio.

Outra informação importante, é que haviam especulações de que David Yates, David Heyman e Steven Kloves não fariam parte do terceiro filme de Animais Fantásticos. O que já fora desmentido. Ambos ficam na direção e produção, respectivamente, do filme, bem como Rowling, na composição do roteiro. A nova data de estreia ainda não fora confirmada pela Warner nem por ninguém da equipe do longa, o que se for juntar os fatos, 2021, possivelmente é o ano do lançamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui