quinta-feira, 6, maio, 2021
InícioFilmesNotícias'Animais Fantásticos e Onde Habitam' ganha novidades e não agrada aos fãs

‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ ganha novidades e não agrada aos fãs

Animais-Fantásticos-e-Onde-Habitam-6

Ao que tudo indica, a Warner anda investindo pesado nas suas armas de divulgação de “Animais Fantásticos e Onde Habitam“. Não desmerecendo os outros títulos do selo, mas com um “olhar crítico” da situação, o mundo mágico de J. K. Rowling é a menina dos olhos da produtora. Tudo começou na segunda-feira com a divulgação de um pôster do filme, onde traz o protagonista do novo longa, Newt Scamander, em cima de um prédio destruído portando sua inseparável maleta com diversas criaturas mágicas e empunhando sua varinha.

Animais-Fantásticos-e-Onde-Habitam-

Ontem ocorreu o “Animais Fantásticos e Onde Habitam Fãs Globais“, que contou com a presença de diversos formadores de opiniões (blogueiros e youtubers) de todo o mundo para um bate papo com alguns fãs que estavam presentes e através da internet. O bate papo foi conduzido por Tyler Oakley e Ingrid Nilsen. Aliás, esse evento foi transmitido ao vivo através do canal do YouTube da Warner e também pelo live streaming no Facebook.

Mas a escolha dos “formadores de opiniões” do Brasil para a ação de marketing da Warner, não agradou aos fãs. Em partes. É que os escolhidos foram Felipe Neto, youtuber e Hugo Gloss, blogueiro. Pelo calor das redes sociais, Felipe que é potterhead declarado, ficou “isento” das críticas; o que não ocorreu com Hugo.

Fãs vasculharam as redes sociais do blogueiro e amigo das celebridades e printaram um tweet de 2011, onde ele dizia que não valeria a pena ir à uma estreia dos filmes de Harry Potter pois teria de aturar gritaria e cosplayers dos fãs. Foi o suficiente para deixar os fãs brasileiros revoltados – e antes disso, já não haviam gostado da escolha de Hugo para representar o país no evento, justamente por causa do estilo de seu trabalho, que não há menção sobre a saga Harry Potter em momento algum.

Mas como sempre vem o sol após a tempestade, hoje o mundo acordou com mais um vídeo sobre a saga e dessa vez, traz a criadora e a criatura juntos! Isso mesmo: J. K. Rowling e Eddie Redmayne falam sobre Newt Scamander e em como ele se torna o herói dessa nova aventura mágica. O vídeo é emocionante e o melhor, traz novas cenas do filme que promete arrancar aplausos dos espectadores.

 

Obs: para legendar o vídeo, clique no ícone “LEGENDAS OCULTAS”.

Crédito de legenda: Potterish Oficial

E mais, ainda hoje, a Warner prometeu divulgar mais surpresas sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam. É… parece que junho é o mês de grandes surpresas para aqueles que acreditam que a magia não tem fim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,918FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,315SeguidoresSeguir

Crítica | Reapresentando A Costa do Mosquito (1986)

0
A Costa do Mosquito é um excelente drama, mas que poderá espantar alguns fãs de Harrison Ford devido ao seu papel como um pai obsessivo.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
'Animais Fantásticos e Onde Habitam' ganha novidades e não agrada aos fãs 7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave