terça-feira, 22, setembro, 2020
Início Televisão Animal Kingdom: Terceira temporada estreia na AMC

Animal Kingdom: Terceira temporada estreia na AMC

O canal AMC recebe novamente a família Cody para a terceira temporada de Animal Kingdom, que estreia no próximo dia 8 de outubro, às 22h30. Com novos conflitos por conta do encarceramento de Janine “Smurf” Cody, o clã começa a repensar seus papéis. O jovem e não tão inocente Jay está cada vez mais envolvido nos negócios da família.

O remake do filme australiano Animal Kingdom foi desenvolvido para a TV por Jonathan Lisco (“Halt e Catch Fire” e “Southland”) e John Wells (“Shameless” e “The West Wing”). A série conta a história de Joshua “J” Cody, um garoto de 17 anos que, após a morte súbita de sua mãe, é forçado a procurar sua avó, Janine “Smurf” Cody. Ele foi protegido da família Cody por anos e, no decorrer da série, a ligação grupo com o crime explica o motivo.  Smurf está à frente dos negócios. Baz, seu braço direito, foi adotado por ela quando adolescente. Seu filho mais velho,  o perturbado Pope, acaba de ser libertado da prisão. Ele é seguido pelo rude, hiperativo e drogado, Craig. O triste e suspeito Deran é o irmão mais novo.

“J” logo descobre que Smurf é uma matriarca intensa, imponente e complicada, que rege a vida de “seus meninos” com um amor que beira o incestuoso. Assim, unir-se a essa família implica em muito mais perigos e emoções fortes do que aqueles que ele está preparado para enfrentar.

Nesta nova temporada de Animal Kingdom, Jay não é tão inocente quanto antes. Agora, com seus tios, ele vive uma vida de crime sem limites, colhendo as recompensas. Mas com Smurf na prisão, uma questão inevitável envolve os Cody: quem vai cuidar da família? Será Jay? Será Baz? Ou será uma figura inesperada que reaparecerá em suas vidas?

O elenco da série é encabeçado pela atriz vencedora do Tony Award, Ellen Barkin, como Janine “Smurf” Cody, a matriarca do clã. O resto da família é formado por Finn Cole (Peaky Blinders, An Inspector Calls) como Joshua J Cody; Scott Speedman (Barefoot, My Life Without Me) como Barry “Baz” Blackwell; Shawn Hatosy (Inimigos Públicos, “Fear the Walking Dead”) como Andrew “Pope” Cody; Ben Robson (“Vikings”, The Boy) como Craig Cody; Jake Weary (Chicago Fire, “Pretty Little Liars”) como Deran Cody; e a participação de Carolina Guerra (“Os Demônios de Da Vinci”) como Catherine Ortiz e Molly Gordon (“Orange is the New Black”) como Nicky Belmont. A série conta com a produção executiva de Jonathan Lisco (“Halt e Catch Fire” e “Southland”) e John Wells (“Shameless” e “The West Wing”) para John Wells Productions.Além disso, tem a co-produção da Warner Horizon Television.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,010FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,362SeguidoresSeguir

Volkswagen anuncia desafio gratuito com Escape 60: vencedor ganha um Nivus!

0
Disputas começam dia 29 de setembro e serão todas virtuais com 12 desafios realizados às terças, quintas e sábados, sempre às 20h.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave