segunda-feira, 28, setembro, 2020
Início Filmes Críticas Crítica: Anjos da Lei 2

Crítica: Anjos da Lei 2

Sequências de comédias sempre dão um certo medo. A Tendência é o primeiro filme ser muito bom e a sequência uma tentativa falha de se aproveitar do sucesso anterior para conseguir arrancar mais dinheiro do publico. Anjos da Lei 2 (22 Jump Street) não quis arriscar cair nessa rotina e resolver repetir o primeiro longa ao invés de inventar motivos para a continuação.

Isso é um problema? Tecnicamente não. O publico adorou ver Jonah Hill e Chaning Tatum se infiltrarem em uma escola e fazer várias bobagens, certamente vão gostar de ver tudo isso novamente. O verdadeiro problema em Anjos da Lei 2, que fez com que a obra ficasse inferior em relação à sua antecessora, não foi a repetição em si, mas o roteiro fraco.

No primeiro Anjos da Lei, Jenko (Anjos da Lei Channing Tatum e Jonah HillTatum) e Schmidt (Hill)são policiais recém formados que não conseguem fazer uma prisão. São mandados para a divisão mais inútil, comandada pelo Capitão Dickson (Ice Cube). Eles recebem a missão de encontrar um traficante de drogas em um colégio, para isso precisam se infiltrar como estudantes. Em Anjos da Lei 2, Jenko e Schmidt ainda são péssimos policiais. Como a primeira missão deu certo, resolvem mandá-los infiltrados na faculdade, para fazer exatamente o que fizeram da primeira vez.

As referências e mini paródias são o ponto alto do longa. Não é raro ver uma referência de um recente trabalhos dos atores ou ver uma tiração de sarro com alguma típica situação de filmes adolescente, afinal, faculdade é um prato cheio para isso.

A relação entre Jenko e Schmidt foi muito explorada. O “Bromance” deles é levado ao extremo, causando situações engraçadas insinuando um relacionamento amoroso entre eles. Esse excesso de Bromance foi a falha no roteiro que não deixou o Anjos da Lei 2 ser tão bom quanto o antecessor. Tatum e Hill possuem um entrosamento tão bom, que não erraram ao querer explorar o máximo possível dos dois juntos, mas deixaram muito de lado a ação policial e o caso em si durante a trama, prejudicando um pouco a graça da comédia.Anjos da Lei Tatum e Hill

Mesmo não sendo tão bom quando seu antecessor, Anjos da Lei 2 conseguiu manter o padrão. Ainda consegue divertir e arrancar algumas risadas do espectador.

 

Nota do Thunder Wave
Mesmo não sendo tão bom quando seu antecessor, Anjos da Lei 2 conseguiu manter o padrão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,359SeguidoresSeguir

Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina: Três brasileiros disputam a...

0
Cléber, Milton e Sandro estão entre os quatro finalistas da terceira temporada da competição que aqueceu os corações dos cuteleiros amadores. Qual brasileiro conquistará o tricampeonato?

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave