Annabelle 2: A Origem do Mal chega aos cinemas na próxima semana com uma surpresa para os espectadores: duas cenas pós-créditos!

Elas não estão ali à toa, as cenas aparecem para mostrar o futuro da franquia Invocação do Mal.

***Cuidado: Possíveis Spoilers a seguir!***

A primeira pode servir como uma indicação para novas obras da boneca, ou apenas para agradar os fãs. Em dois filmes, vimos Annabelle mudar de posição, aparecer com a cabeça virada e até mesmo levitar, mas nunca vimos a boneca de fato virar a cabeça- até essa cena pós- crédito aparecer. Pois é, na cena há uma aproximação de câmera com foco em Annabelle onde ela no fim vira a cabeça na direção do público. Parece pouco, mas há chances da cena estar como um começo para uma nova obra com a boneca de fato se mexendo.

Já na segunda, a ambientação de The Nun, filme derivado da vilã freira de Invocação do Mal 2, é mostrada. O cenário é a Abadia de St. Carta, na Romênia, em 1952. A cena mostra um corredor cheio de velas sendo apagadas que termina com a câmera de frente para a freira.

Na trama, um fabricante de bonecas e sua esposa cedem abrigo para uma freira e várias garotas órfãs que haviam sido despejadas de seu antigo lar. Porém, logo as meninas começam a ser alvo de uma das bonecas que havia sido possuída por um espírito maligno, Annabelle.

Annabelle 2: A Criação do Mal estreia nos cinemas brasileiros em 17 de agosto.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here