Monitores AOC

A AOC anunciou o lançamento da primeira linha de monitores gamer da marca no Brasil, pensados para atender a jogadores profissionais, casuais e pessoas que utilizam gráficos pesados em suas atividades.

Os lançamentos serão produzidos nacionalmente, o que gera uma redução de custo e torna o preço acessível, além de contar com novidades como painel com taxa de atualização de 144 Hz (no modelo Hero), essencial para quem é gamer, por ser até 2,4 vezes mais rápido que um monitor convencional, além de 1 ms de tempo de resposta, tecnologia AMD FreeSync, que possibilita um sincronismo perfeito entre placa de vídeo e monitor, proporcionando jogos sem serrilhados, com um design moderno, ergonômico e voltado ao público gamer.

Modelo Speed
Modelo Speed

Os lançamentos também prometem avançadas tecnologias de proteção aos olhos dos gamers, como a AntiBlue Light, que bloqueia em 90% a emissão de luz azul da tela, que faz mal ao olho humano, sem prejudicar as cores dos jogos, além da Flicker Free, que reduz a fadiga visual, eliminando todo o “flicker” (ondulações) da imagem.

Modelo Hero
Modelo Hero

Para comunicar o lançamento, a marca terá uma campanha que dará mais voz aos gamers. Um vídeo manifesto e uma websérie com alguns dos principais nomes do mercado de e-Sports serão trabalhados de maneira forte no mundo digital, para provar que jogar também pode ser coisa séria e envolver muito trabalho, treinamento e dedicação dos envolvidos. Confira o manifesto:

Os modelos Hero e Sniper estarão disponíveis no país a partir de 19 de maio, enquanto o Speed chega em junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui