Após o estrondoso sucesso de Caixa de Pássaros (Bird Box), a Netflix anunciou mais um filme que possivelmente, será protagonizado pela atriz Sandra Bullock. Intitulado Reborn, o longa será baseado na HQ homônima de autoria de Mark Millar e Greg Capullo. Em 2017, o Thunder anunciou que a gigante do streaming havia comprado a Millarworld, editora de HQs, a casa de Kick-Ass, Kingsman e outros títulos.

De acordo com a publicação, a trama gira em torno de Bonnie Black, uma mulher que morre aos 80 anos de idade, em um hospital de Nova Iorque. Após sua morte, ela renasce no corpo de uma mulher de 25 anos em Adystria, um local mágico repleto de monstros, dragões e guerras milenares entre o bem e o mal. Ao reencontrar alguns entes queridos, Bonnie inicia uma jornada em busca de seu falecido marido e nessa aventura, contará com a ajuda de seu pai e de uma espada.

Originalmente, a HQ fora lançada em outubro de 2016 e conta com cerca de seis volumes. Como fez em Bird Box e em outros trabalhos, Bullock produzirá o longa. Chris McKay (The LEGO Batman: O Filme) assina a direção – McKay foi o cineasta contratado pela Warner para dirigir o filme do Asa Noturna, projeto esse que nunca saiu do papel. Até o momento, não foram divulgados outros nomes para o elenco nem data de estreia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui