segunda-feira, 25, outubro, 2021

Após duas temporadas, Netflix cancela a série ‘Sense8’

Os fãs de Sense8 foram pegos de surpresa há pouco com o anúncio do cancelamento da série após duas temporadas de sucesso. O portador da má notícia, foi o ator Brian J. Smith, intérprete de Will. Ele usou sua conta oficial no Twitter para informar aos fãs que o seriado não retornará para uma terceira temporada.

Desculpem, pessoal. Obrigado pela paixão e pelo apoio nesses últimos dias, foi muito emocionante ver o amor de vocês pela série“, diz o comunicado.

Era de se esperar que a série fosse realmente findada – especulava-se que teria mais uma terceira temporada e a partir daí, ocorreria o fim da série. A notícia pegou a todos de “calças-curtas”, pois ninguém esperava que o cancelamento ocorresse do nada e o aviso, fosse disparado como num piscar de olhos.

Também no Twitter, a Netflix postou um vídeo de agradecimento por todo o sucesso da série. “Jamais esquecerei. Obrigada, #Sense8!”.

Depois de 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história dos sensates está terminando. É tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocionante, incrível, forte e inesquecível. Nunca houve uma série tão global com elenco e equipe diversos, algo que se reflete na comunidade de fãs profundamente apaixonada ao redor do mundo. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant pela visão, e ao elenco e equipe pelo trabalho e dedicação“, comunicou a Netflix em uma nota enviada à imprensa.

Pois é, está difícil ser fã de seriados nesse mundo, viu?

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,958SeguidoresSeguir
4,238SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave