Os fãs de Sense8 foram pegos de surpresa há pouco com o anúncio do cancelamento da série após duas temporadas de sucesso. O portador da má notícia, foi o ator Brian J. Smith, intérprete de Will. Ele usou sua conta oficial no Twitter para informar aos fãs que o seriado não retornará para uma terceira temporada.

Desculpem, pessoal. Obrigado pela paixão e pelo apoio nesses últimos dias, foi muito emocionante ver o amor de vocês pela série“, diz o comunicado.

Era de se esperar que a série fosse realmente findada – especulava-se que teria mais uma terceira temporada e a partir daí, ocorreria o fim da série. A notícia pegou a todos de “calças-curtas”, pois ninguém esperava que o cancelamento ocorresse do nada e o aviso, fosse disparado como num piscar de olhos.

Também no Twitter, a Netflix postou um vídeo de agradecimento por todo o sucesso da série. “Jamais esquecerei. Obrigada, #Sense8!”.

Depois de 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história dos sensates está terminando. É tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocionante, incrível, forte e inesquecível. Nunca houve uma série tão global com elenco e equipe diversos, algo que se reflete na comunidade de fãs profundamente apaixonada ao redor do mundo. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant pela visão, e ao elenco e equipe pelo trabalho e dedicação“, comunicou a Netflix em uma nota enviada à imprensa.

Pois é, está difícil ser fã de seriados nesse mundo, viu?

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui