segunda-feira, 1, junho, 2020
Início Séries Notícias Após duas temporadas, 'Scream Queens' é cancelada

Após duas temporadas, ‘Scream Queens’ é cancelada

O canal Fox anunciou na última segunda-feira (15) em um evento promovido por ele a fim divulgar a nova programação da emissora, que a série Scream Queens não retornará para uma terceira temporada. O presidente da emissora, Gary Newman, falou sobre o cancelamento. “Ao longo de duas temporadas, a história parece finalizada. Não temos mais planos para fazer mais tramas“, discursou Newman.

O seriado criado por Ryan Murphy, era estrelado por Emma Roberts (sobrinha da atriz Julia Roberts), Lea Michele (a eterna Rachel Berry, de Glee), Abigail Breslin (lembra da menininha do filme Little Miss Sunshine?), Billie Lourd, Jamie Lee Curtis, Keke Palmer e contou com a participação da cantora e atriz Ariana Grande.

Lea já está reservada para estrelar a futura produção The Mayor e Billie, na próxima temporada de American Horror Story, ambos produtos da ABC Studios. Mediante a isso, a notícia não chegou a chocar tanto como se qualquer série de grande repercussão fosse cancelada, teria. O fato é que desde o fim de Glee, os fãs ficaram órfãos e sem representatividade e na tentativa de “curar” essa orfandade, Murphy criou Scream Queens, que não agradou tanto quanto a produção anterior, que foi um sucesso estrondoso e durou seis anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,056FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,421SeguidoresSeguir

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave